Photo by @Dragana_Gordic / freepik
De acordo com a Dataprev, a atuação do órgão no reconhecimento do direito do cidadão se restringe ao pagamento da primeira parcela, assim, a análise e autorização de pagamento das demais parcelas são realizadas pelo Ministério da Cidadania
A Dataprev informou que até 2 de julho, cerca de 124,2 milhões de pessoas foram diretamente ou indiretamente beneficiadas pelo Auxílio Emergencial de R$ 600.
O pagamento da 4ª parcela do auxílio emergencial tem início nesta segunda-feira,20 de julho.
Os primeiros que irão receber serão os beneficiários do Bolsa Família. os pagamentos para os beneficiários do Bolsa Família são de acordo com o dígito final do Número de Identificação Social (NIS).
Já definido o calendário da quarta parcela do auxílio emergencial. Quem começou a receber em abril e já recebeu a terceira parcela (terá o dinheiro da quarta parcela depositado na conta Poupança Social da Caixa) entre os dias 22 de julho e 26 de agosto, levando em conta o mês de aniversário do cidadão.
A quinta parcela cairá na conta dessas pessoas entre 28 de agosto e 30 de setembro. O saque em dinheiro será liberado entre 19 de setembro e 27 de outubro.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
O Conselho da Justiça Federal (CJF) anunciou a liberação de um montante significativo de recursos…
A declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) é uma obrigação anual que, quando…
Se você é beneficiário do INSS deve estar ansioso para receber seus benefícios para aproveitar…
Muitas vezes os problemas pessoais podem atrapalhar a sua concentração e afetar o seu rendimento…
Se você encerrou seu Microempreendedor Individual (MEI) neste começo de 2025 e está com dúvidas…
Os processos contábeis movimentam inúmeras informações e demandam muitas operações burocráticas dentro das organizações. Qualquer…