Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
Diante de algumas novidades neste último final de semana, mais uma rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial de R$ 600 está para começar. Será liberado à partir desta quarta-feira a terceira parcela para alguns brasileiros. Se você quer saber mais e entender como vai funcionar os pagamentos do terceiro lote, acompanhe.
O calendário da terceira parcela ainda não foi divulgado, mesmo com o fim de todos os pagamentos da segunda parcela, entretanto o pagamento do terceiro lote funcionará como o calendário da segunda parcela, onde existirá três calendários distintos para recebimento.
Outra informação já confirmada é a de que os trabalhadores informais e os demais públicos que não envolvam o Bolsa Família poderão sacar o auxílio em dinheiro apenas 10 dias após a liberação do depósito em conta poupança social digital.
Seguindo a ordem de pagamento o cronograma se estenderá até o inicio do mês de julho.
Os primeiros contemplados do terceiro lote serão os beneficiários do Bolsa Família, especificamente os brasileiros com final 1 do NIS. Confira à seguir o calendário de pagamento da terceira parcela do Bolsa Família:
Foi divulgado neste sábado (13) o calendário de pagamento da primeira parcela do Auxílio Emergencial de R$ 600 para os mais de 4,9 milhões de novos brasileiros aprovados para receberem o benefício.
Em primeira etapa os beneficiários nascidos entre janeiro e junho vão receber nesta terça-feira (16) já os nascidos entre julho e dezembro recebem na quarta-feira (17).
Os brasileiros que ainda estavam em analise podem consultar se foram aprovados pelos canais oficiais da Caixa: site auxilio.caixa.gov.br e aplicativo Caixa | Auxílio Emergencial.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Em uma nota divulgada recentemente pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) o prazo de…
Os aposentados, pensionistas e outros beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem…
Muitos empreendedores encontram no Microempreendedor Individual (MEI) uma ótima alternativa para formalizar seus negócios, pagar…
Se você já foi Microempreendedor Individual (MEI) e precisou mudar de categoria empresarial, mas agora…
Ao iniciar ou gerenciar um negócio, a escolha do regime tributário pode parecer um labirinto,…
Se você é MEI, já se pegou pensando se realmente está pagando os impostos justos…