covid 19

Bahia registra 791 novos casos ativos e mais 2 óbito por Covid-19

Na Bahia, foram registrados 791 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,05%) e 511 recuperados (+0,03%) nas últimas 24 horas.

Dos 1.552.199 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.520.477 são considerados recuperados, 1.772 estão ativos e 29.950 foram a óbito.

O estado registrou 2 óbitos nas últimas 24 horas.

Os dados também refletem o acúmulo de casos nos últimos quatro dias devido à inoperância dos sistemas do Ministério da Saúde e estão sujeitos a alterações.

A base ministerial tem disponibilizado eventualmente, informações inconsistentes ou incompletas.

O Boletim Epidemiológico desta quarta-feira ainda contabiliza 1.892.359 casos descartados e 336.211 casos em investigação. 

Os dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em parceria com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até às 17 horas desta quarta-feira.

No estado da Bahia, 63.574 profissionais de saúde foram diagnosticados com Covid-19. 

Clique aqui para acessar o boletim completo ou acesse o Business Intelligence.

Vacinação

Até o momento, temos 11.602.887 pessoas que receberam sua primeira dose, 10.698.065 que receberam uma segunda dose ou dose única, 5.978.981 que receberam uma dose de reforço e 327.075 que receberam uma segunda dose. 

Entre o público de 5 a 11 anos, 953.233 crianças receberam a primeira dose da vacina e 514.039 também receberam a segunda dose.

Gabriel Dau

Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, atualmente trabalha como Redator do Jornal Contábil sendo responsável pela elaboração e desenvolvimento de conteúdos.

Recent Posts

Imposto de Renda: o que é Malha Fina?

Existem muitos pontos do Imposto de Renda (IR) que a maioria dos contribuintes precisa aprender,…

39 segundos ago

Dicas para não errar ao preencher a Declaração Anual do MEI 2025

O ano de 2025 está em seu início e as obrigações tributárias de todo bom…

1 hora ago

Preciso declarar seguro de vida no Imposto de Renda?

Uma das dúvidas mais comuns sobre o Seguro de Vida diz respeito à necessidade de…

3 horas ago

“Contador Parceiro” ganha nova proposta com Sebrae e Conselho Federal

O programa "Contador Parceiro – Construindo o Sucesso", iniciativa conjunta entre o Conselho Federal de…

4 horas ago

Entenda mais sobre a Drex: moeda digital que promete revolucionar o sistema financeiro brasileiro

O Drex, versão digital do real regulamentada pelo Banco Central (Bacen), está prevista para ser implementada…

4 horas ago

Como fazer para definir o capital social do MEI?

Abrir um negócio exige uma série de cuidados e demanda algumas ações por parte do…

4 horas ago