No momento que o bitcoin atinge a máxima histórica em dólar, chegando em USD 19.864, na segunda-feira, 30/11, investidores começam a olhar ainda mais atentamente para o ativo e para as plataformas de negociação da criptomoeda.
Nesse cenário, o Zro Bank se destaca por ser o primeiro banco digital com tecnologia Blockchain e portfólio multimoedas, permitindo transações em reais e em bitcoin.
Banco digital, exchange e wallet em um mesmo aplicativo, o Zro Bank oferece a possibilidade de realizar pagamentos por meio do aplicativo de mensagens Telegram, usando o chat integrado.
As conversões de moeda são realizadas instantaneamente pela plataforma e é possível usar bitcoins para pagar contas e serviços com cartão de débito, por exemplo – o app já realiza automaticamente a conversão e debita o valor em reais.
“As criptomoedas devem se tornar cada vez mais populares, sendo o bitcoin a primeira e mais conhecida. Vemos países como China e EUA desenvolvendo suas próprias criptomoedas, além de várias empresas como Facebook, dentro de um novo movimento de moedas com liquidez e oferta mundial. Dessa maneira, estamos na vanguarda do sistema financeiro ao oferecer a possibilidade de conta corrente em bitcoin, com conversão automática para compras via cartão de débito e sem custo de custódia ou de saque”, afirma Edisio Pereira Neto, CEO do Zro Bank.
Pelo app também é possível realizar diversos serviços bancários de forma gratuita, como TED, emissão de boletos e pagamento de contas.

O aplicativo do banco digital está disponível para download na Google Play (para dispositivos Android) e na App Store (para smartphones com sistema iOS) ou por meio do site.
Em breve, outros ativos financeiros estarão disponíveis na plataforma, incluindo dólar, euro e ouro.
A fintech, lançada em 17 de setembro, tem como objetivo mudar a relação dos clientes com as instituições bancárias e prevê chegar aos 100 mil usuários até o início de 2021.
Apenas em seu primeiro mês de operação, já contabilizou mais de 30 mil downloads.
Em novembro, o Zro Bank foi premiado como a quinta startup mais atraente para o mercado corporativo na categoria fintechs do ranking 100 Open Startups, plataforma líder em open innovation no país.
O levantamento é resultado de um processo anual que mede a atratividade das startups por meio das relações de inovação aberta registradas e validadas entre empresas e startups no ano.
A Zro Bank pertence aos mesmos sócios do Grupo B&T, nº 1 do Brasil em operações de câmbio.
A startup está em negociação com alguns fundos de investimentos nacionais e internacionais para a primeira rodada de captação que está sendo conduzida pela Deloitte, com foco na expansão internacional.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Nos siga no
Google News
Participe do nosso grupo no
WhatsApp