Oferecer uma boa experiência de compra pode ser uma tarefa desafiadora e, por isso, requer cuidado e atenção. Além da oferta de produtos, garantir um atendimento memorável pode ser uma vantagem competitiva, especialmente em datas como a Black Friday, que este ano acontecerá no dia 25 de novembro.
Dados do anuário CX Trends 2022, desenvolvido pela Octadesk em parceria com a Opinion Box, revelou que uma boa experiência continua sendo crucial quando o assunto é conversão de vendas. 62% dos consumidores afirmaram ter desistido de uma compra por conta de uma experiência ruim durante o processo de aquisição de um serviço ou produto. Ou seja, em média, a cada três pessoas que decidem fazer uma compra, duas desistem por conta de uma vivência negativa.
Para auxiliar os gestores a oferecerem uma ótima experiência nesta Black Friday, a Octadesk selecionou 15 frases prontas para aprimorar o atendimento via WhatsApp e conquistar mais clientes. Confira:
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Realmente o Imposto de Renda (IR) se tornou algo mais simples nos últimos anos, principalmente…
Para existir a possibilidade do Microempreendedor Individual (MEI) conseguir receber o seguro-desemprego, ele precisa trabalhar…
O Carnaval está começando, sendo uma data comemorada em todo o Brasil, em alguns estados…
O Brasil consolidou-se como um dos países com o maior número de usuários de cartão…
Existem muitos pontos do Imposto de Renda (IR) que a maioria dos contribuintes precisa aprender,…
O ano de 2025 está em seu início e as obrigações tributárias de todo bom…