imagem por @rawpixel.com / freepik / serasa / editado por jornal contábil
Nesta sexta-feira (25) acontece a famosa Black Friday, sucesso nos Estados Unidos, desacreditada no Brasil. Porém, alguns setores levam a promoção a sério e tentam chamar a atenção do consumidor.
E quem está levando a Black Friday a sério é a Serasa que aproveitou o momento para dar uma chance às pessoas de quitar suas dívidas por até R$ 100. Mais uma vez entra em ação o Feirão Limpa Nome que irá até o dia 5 de dezembro permitindo que mais de 20,9 milhões de débitos sejam pagos.
É uma verdadeira chance para quem está com o “nome sujo” e deseja resolver seu problema liquidando a dívida. Muitas pessoas estão com restrições no CPF e poderão aproveitar o momento para voltar a ter crédito. São descontos e condições especiais que vão facilitar o consumidor a sair do mundo dos devedores.
Leia Também: Empresa de ponto eletrônico e departamento pessoal fecham parceria
Várias instituições firmaram parceria com a Serasa para promover a ação que tem como intenção ajudar as pessoas a pagarem suas dívidas de uma forma melhor e dentro de sua realidade.
Formaram parceria com 267 bancos, lojas, universidades e empresas de telefonia para participarem do Feirão. O Feirão Black Friday vai permitir que você quite sua dívida por valores mínimos; Confira:
Aline Maciel, gerente da plataforma Lima Nome, disse que muitos brasileiros desconhecem que podem recuperar o crédito e recomeçar a vida com poucos recursos.
“Criamos a promoção para alertar os milhares de donos dessas contas, pois a maioria dos brasileiros desconhece que pode recuperar crédito e recomeçar a vida com poucos recursos”.
Também haverá descontos em outras 250 milhões de renegociações. De acordo com o órgão, as reduções poderão ser de até 99%. O percentual varia de acordo com a empresa credora.
Leia Também: Nova salário mínimo muda valor das aposentadorias e pensões em 2023
A promoção que está acontecendo a partir desta sexta-feira (25) e que seguirá até 5 de dezembro é a mesma do Feirão Limpa Nome comum. Sendo assim, será possível o brasileiro acabar com as restrições no CPF, bastando acessar o site do órgão e seguir os passos normais da negociação.
Para quitar dívidas na Black Friday Serasa basta você:
Em alguns casos, você poderá optar por parcelar se houver essa possibilidade. Havendo a possibilidade, o boleto será referente a primeira parcela e os demais serão emitidos posteriormente. Caso você queira, poderá também pagar usando o Pix. Assim que a dívida for quitada na Black Friday Serasa, seu CPF deve ser liberado em até cinco dias úteis.
Mais cuidado, após a negociação você não pagar alguma parcela, ou perder o prazo, pode ter seu nome incluído no órgão de proteção ao crédito novamente.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Fevereiro é um mês agitado para os profissionais de contabilidade, a última semana será a…
Por conta do Carnaval, o calendário de pagamentos dos beneficiários do Instituto Nacional do Seguro…
O mercado contábil está em constante evolução, e os escritórios que desejam se destacar precisam…
A contabilidade sempre foi vista como uma profissão tradicional, cheia de documentos físicos, reuniões presenciais…
Muitos profissionais possuem dúvidas sobre como funciona a escala de trabalho aos domingos, principalmente nos…
Conquistar clientes pode até ser um desafio, mas mantê-los por anos é o verdadeiro segredo…