Os clientes do banco Bradesco começaram essa segunda-feira, 27 de novembro, relatando o sumiço do dinheiro disponível em suas contas correntes.
A maioria das reclamações (90%) envolve problemas com saldo na conta digital. Nas redes sociais, alguns clientes afirmam que o dinheiro sumiu das contas — há casos, inclusive, em que o saldo amanheceu negativado.
“Meu extrato não bate com o saldo. Simplesmente o dinheiro sumiu. Liguei para o SAC não atende!”, relatou uma cliente.
Leia também: Bancos Bradesco E Mercantil Entram No Meu INSS+
No X, antigo Twitter, usuários também disseram que o saldo ficou negativo.
“Dormi com dinheiro na conta, acordei com o conta assim, e sem histórico de saída no extrato. @Bradesco”, postou um cliente.
Posicionamento do Bradesco
o Bradesco afirma que o problema foi causado pelo “processamento noturno do banco que não atualizou corretamente o saldo da conta-corrente de um grupo reduzido de clientes e a situação deve ser regularizada em breve.”
Até o momento, as reclamações continuam surgindo na internet, indicando que os problemas ainda não foram solucionados.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Nos siga no
Google News
Participe do nosso grupo no
WhatsApp