Empresas do grupo:

Início » Cadê meu dinheiro? Correntistas do Bradesco relatam “sumiço” de dinheiro em conta

Cadê meu dinheiro? Correntistas do Bradesco relatam “sumiço” de dinheiro em conta

por Bia Montes
1 minutos ler

Os clientes do banco Bradesco começaram essa segunda-feira, 27 de novembro, relatando o sumiço do dinheiro disponível em suas contas correntes.

A maioria das reclamações (90%) envolve problemas com saldo na conta digital. Nas redes sociais, alguns clientes afirmam que o dinheiro sumiu das contas — há casos, inclusive, em que o saldo amanheceu negativado. 

“Meu extrato não bate com o saldo. Simplesmente o dinheiro sumiu. Liguei para o SAC não atende!”, relatou uma cliente. 

Leia também: Bancos Bradesco E Mercantil Entram No Meu INSS+

No X, antigo Twitter, usuários também disseram que o saldo ficou negativo. 

 “Dormi com dinheiro na conta, acordei com o conta assim, e sem histórico de saída no extrato. @Bradesco”, postou um cliente. 

Posicionamento do Bradesco

o Bradesco afirma que o problema foi causado pelo “processamento noturno do banco que não atualizou corretamente o saldo da conta-corrente de um grupo reduzido de clientes e a situação deve ser regularizada em breve.”

Até o momento, as reclamações continuam surgindo na internet, indicando que os problemas ainda não foram solucionados.

Você também pode gostar

Leave a Comment