Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
A Caixa Econômica Federal anunciou que irá contratar 7.704 pessoas para fortalecer sua rede de atendimento. A informação foi dada pelo presidente do banco, Pedro Guimarães, na quarta-feira (17).
Também foi confirmado que já está em andamento a contratação de 566 empregados em razão da abertura de novas unidades nas regiões Norte e Nordeste, além de 87 técnicos em Tecnologia da Informação (TI) a serem lotados no Distrito Federal (DF).
“São pessoas que farão a diferença neste momento tão sensível que o Brasil vive. Mais uma vez, ouvimos as demandas dos empregados e agimos rapidamente para fortalecer o atendimento, em especial para aqueles que mais precisam”, explicou Guimarães.
Logo no inicio de 2021, a Caixa já tinha anunciado a criação de 76 novas unidades em todo o Brasil, sendo 20 unidades especializadas no agronegócio. O banco em expansão, passará a estar presente em todos os municípios do país, com mais de 40 mil habitantes, totalizando 4.200 agências.
Se você está interessado em estagiar no banco, são 1.100 vagas, e o prazo para se candidatar é até o dia 15 de abril, através do site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A seleção contempla estudantes do ensino médio, técnico e superior dos cursos de Arquitetura, Engenharia e Direito, e 10% das oportunidades são reservadas a Pessoas com Deficiência (PcD).
O contrato com o banco é no máximo, de 2 anos. Já no caso dos PcDs, esse prazo pode ser prorrogado.
Edição por Jorge Roberto Wrigt Cunha – jornalista do Jornal Contábil
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Muitas vezes os problemas pessoais podem atrapalhar a sua concentração e afetar o seu rendimento…
Se você encerrou seu Microempreendedor Individual (MEI) neste começo de 2025 e está com dúvidas…
Os processos contábeis movimentam inúmeras informações e demandam muitas operações burocráticas dentro das organizações. Qualquer…
No mês de março, a Receita Federal deverá comunicar todos os detalhes para a declaração…
A partir de 25 de março de 2025, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)…
A Reforma Tributária, com a promulgação da Lei Complementar nº 214/2025, introduziu mudanças significativas no…