De repente você está esperando aquele dinheiro do Auxílio Emergencial que iria cair no sábado e, vem o governo e muda as datas! Na sexta-feria (17), a Caixa Econômica divulgou um novo cronograma, que acabou mudando as datas de recebimento do Auxílio Emergencial. Para quem teve o dinheiro depositado na Poupança Social Digital entre 27 de junho e 4 de julho, tiveram suas datas alteradas. Na verdade no dia 18 de julho estava programado o saque em dinheiro. Acompanhe as novas datas a seguir
Quem se cadastrou entre os dias 27 de maio e 16 de junho para solicitar o Auxílio Emergencial e espera sacar a primeira parcela.
Quem recebeu a primeira parcela do auxílio entre 16 e 29 de maio e espera para sacar a 2ª parcela.
Quem recebeu a segunda parcela entre 20 e 26 de maio e espera para sacar a terceira parcela
Esta regra não vale para os beneficiados do Bolsa Família que tem direito ao Auxílio Emergencial. Eles não acumulam os dois pagamentos, recebem apenas o que for mais vantajoso.
O saque do Bolsa Família é autorizado conforme o calendário normal de pagamento, que leva em conta o dígito final do NIS (Número de Identificação Social).
Até a nova data, muita gente já terá recebido mais um depósito do auxílio na poupança digital. Se isso acontecer, a pessoa poderá sacar ou transferir duas parcelas ao mesmo tempo.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
O Carnaval acontece entre sábado (01/03) e quarta-feira (05/03), com isso, uma grande dúvida é…
A CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), em seu artigo 473, define as hipóteses em…
Março está se aproximando, com ele está chegando também a época do Imposto de Renda…
O período de entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI), referente ao faturamento de…
O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, afirmou que os 12,1 milhões de trabalhadores…
Recentemente uma notícia sobre um aumento na cobrança mensal dos Microempreendedores Individuais (MEI) foi compartilhada,…