Se aproxima a data em que alguns aparelhos celulares perderão acesso ao WhatsApp. Devido a uma atualização na plataforma de mensagens mais utilizada no Brasil, alguns dispositivos ficarão incompatíveis com a nova versão a partir do mês de novembro. .
Sistemas operacionais Android 4.0.4 ou anteriores e iOS 9 ou anteriores, não estarão habilitados ao funcionamento do mensageiro. Cerca de 120 milhões de brasileiros usam o aplicativo, logo, a ação pode impactar vários correntistas que possuem celulares mais antigos no âmbito pessoal e profissional.
Confira a lista de modelos de celulares que ficarão sem acesso ao aplicativo a partir de novembro:
Neste sentido, para continuar utilizando o WhatsApp, o usuário terá que atualizar o celular com uma versão mais recente do sistema operacional que seja compatível com os critérios de funcionamento da ferramenta.
Além disso, uma nova função que está em teste pelo WhatsApp é a possibilidade de enviar imagens como se fossem adesivos no mensageiro. As informações são do WABetaInfo. A função permitirá converter facilmente uma imagem em adesivo, algo que até hoje exige o uso de aplicativos de terceiros.
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgou o calendário de pagamentos para o ano…
Em 2025, os contadores enfrentarão um cenário de transformações tecnológicas, legislativas e econômicas que impactam…
Você já parou para pensar de onde vem os impostos que pagamos? ICMS, IPVA, IR…
Desde setembro de 2024, o MEI (Microempreendedor Individual) passou a ser obrigado a inserir o…
A partir de janeiro de 2025, as empresas brasileiras se deparam com o desafio da…
A Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais (EFD-Reinf) é uma obrigação acessória…