Empresas do grupo:

Início » Chuvas que podem ocorrer em Sergipe nas próximas 48 horas

Chuvas que podem ocorrer em Sergipe nas próximas 48 horas

por Gabriel Dau
2 minutos ler
Photo by @kuprevich / freepik

O tempo fechado, céu nublado e chuvas isoladas desde a madrugada desta terça-feira, 14, continuarão em todo o estado.

Chuva fraca e leste sergipano podem ocorrer nas áreas do Agreste Central, Centro Sul, Grande Aracaju e Médio Sertão. 

À noite, o tempo nas Oito Regiões estará nublado.

No litoral, a temperatura mais baixa é cerca de 24,9 ° C e a temperatura mais alta é 30,5 ° C. 

No interior, a temperatura mais baixa é de 22,2 ° C e a temperatura mais alta é de 30,8 ° C.

Na quarta-feira, 15, está prevista chuva de madrugada nas regiões sul e centro-sul sergipanas, e céu nublado nas demais áreas. 

Pela manhã, a probabilidade de ocorrência de chuvas concentra-se nas áreas do Agreste Central, Sertão Médio, Sergipano Leste e Centro Sul.

À tarde, serão realizadas no Alto Sertão, Agreste Central, Centro Sul, Médio Sertão Sergipano e outras áreas com tempo parcialmente nublado. 

À noite, serão realizadas em todo o estado. A temperatura mínima é de cerca de 25,1 ° C. , a temperatura máxima é de 30 ° C, e a costa é de 3 ° C, 21,2 ° C a 32,1 ° C no interior.

Segundo especialistas da Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT), e da Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Serhma), as áreas úmidas formadas pela interação do oceano-atmosfera mais para o aumento da sensação de calor , que é estranhamente chamado de “tempo abafado”, na maioria dos casos acompanhado de chuva leve, geralmente de manhã cedo e de manhã cedo.

Na quinta-feira, dia 16, a previsão é de tempo nublado de madrugada à noite no território sergipano. As temperaturas costeiras oscilarão entre 25,5 ° C e 30,4 ° C, enquanto as temperaturas interiores variarão entre 21,7 ° C e 32 ° C.

Para atualizações e anúncios de previsões, precipitação, climatologia e hidrometeorologia, basta acessar o portal de água da Sedurbs no campo “Segurança Hídrica“.

Você também pode gostar

Leave a Comment