Imagem por @user26142724 / freepik
O último mês de outubro trata-se do período oficial da campanha anual de conscientização do diagnóstico precoce de câncer de mama. Diante da mobilização mundial, mais pessoas conseguem ter acesso às informações e consequentes serviços, tratamentos e diagnósticos.
Em suma, a campanha é uma grande ferramenta frente ao câncer, tendo um importante papel quanto a prevenção da doença que ainda atinge muitas pessoas no Brasil e no Mundo. Não obstante das questões envolvendo a conscientização, também é de suma importância informar sobre as questões jurídicas atreladas à condição.
Nesta linha, já não é novidade para ninguém que o câncer pode representar um quadro de saúde bem sério, entretanto, muitos não sabem devidamente dos direitos legais que o diagnóstico da doença pode trazer. Em outras palavras, pessoas que sofrem da enfermidade possuem diferentes tipos de proteção previstas na legislação brasileira, e assim como outras garantias, tais direitos precisam ser conhecidos para que sejam plenamente exercidos.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Em 2025 dezenas de concursos públicos estão previstos, decidimos montar uma lista com as melhores…
Se você é um profissional de contabilidade e quer saber como enviar a Declaração de…
O lúpus é uma doença inflamatória autoimune, em que o próprio sistema imunológico produz anticorpos…
A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, está com 64 vagas abertas em suas…
Atualmente, é possível alterar a ocupação de forma simples e objetiva, mas muitos empreendedores ainda…
Nos últimos dias, os pequenos empreendedores foram pegos de surpresa com a notícia de que…