Conta Azul [CON] 2018, Dia 2: Glória Maria, Fintechs, conteúdo sem pausa e 1º lote para 2019

 

O segundo dia do Conta Azul [CON] 2018 foi épico, uma verdadeira maratona de conteúdo sobre contabilidade e tecnologia com 4 trilhas paralelas, além de workshops. O palco da plenária foi dividido em quatro partes e as falas, transmitidas por rádio e acompanhadas no fone de ouvido. O encerramento contou com Glória Maria e a venda do primeiro lote de ingressos para a edição de 2019 do evento. Confira aqui um resumo do dia.

Quer saber como foi o primeiro dia? Clique aqui.

 

Conta Azul Mais

Contabilidade em tempo real para transformar sua empresa contábil

O dia foi aberto às 8h por Vicente Sevilha, apresentando o modelo de franquias para empresas contábeis. A seguir, um painel com Carlos Rudnei, do Banco do Brasil, Marcos Cavagnoli, da ADIQ, e Fábio Lacerda Carneiro, do Banco Central, trouxe as oportunidades e desafios do open banking e da democratização do crédito para pequenas empresas.

 

4 palestras simultâneas e workshop
Como a programação já anunciava, foram 4 trilhas de conteúdo: +Transformação, +Valorização, +Clientes, +Negócios e workshops. Confira como foi com publicações de participantes em redes sociais.

Em alguns momentos, as palestras parecem conversar:

 

Rui Cadete, na trilha +Transformação:

Amanda Alvernaz, do Trello, na trilha +Transformação:

Chris Marra, na trilha +Valorização:

 

Cristiano Freitas, da Syhus, na trilha +Clientes:

 

 

Seus clientes precisam de ajuda para se organizar

No Programa ContaAzul de Contadores Parceiros, ajudamos você a organizar seus clientes, com uma plataforma online fácil de usar

É preciso se reinventar, como uma Glória Maria

A jornalista e apresentadora de TV Glória Maria entrou no palco pontualmente às 18h, depois de 10 horas de conteúdo. Mesmo assim, manteve a atenção do público explicando como ela se reinventou tantas vezes quanto foi preciso para lidar com as transformações do mundo.

1º lote de ingressos

Foram abertas ainda as vendas de ingresso do primeiro lote para a edição 2019.Aproveite o valor promocional e garanta seu lugar no próximo Conta Azul [CON].

Gabriel Manes

Gabriel Manes é Coordenador de Marketing do ContaAzul para Contadores. Tem pós-graduação em Estratégias Digitais, Redes e Mídias Sociais pela Sustentare Business School.

 

Ricardo de Freitas

Ricardo de Freitas possui uma trajetória multifacetada, ele acumula experiências como jornalista, CEO e CMO, tendo atuado em grandes empresas de software no Brasil. Atualmente, lidera o grupo que engloba as empresas Banconta, Creditook e MEI360, focadas em soluções financeiras e contábeis para micro e pequenas empresas. Sua expertise em marketing se reflete em sua obra literária: "A Revolução do Marketing para Empresas Contábeis": Neste livro, Ricardo de Freitas compartilha suas visões e estratégias sobre como as empresas contábeis podem se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, utilizando o marketing digital como ferramenta de crescimento.

Recent Posts

Lúpus: veja os direitos que o INSS oferece ao segurado

O lúpus é uma doença inflamatória autoimune, em que o próprio sistema imunológico produz anticorpos…

2 horas ago

Omie tem mais de 60 vagas abertas em 10 estados brasileiros

A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, está com 64 vagas abertas em suas…

3 horas ago

MEI: Como realizar a alteração do CNAE pela internet?

Atualmente, é possível alterar a ocupação de forma simples e objetiva, mas muitos empreendedores ainda…

3 horas ago

Alerta ao MEI: classificação incorreta da atividade pode gerar multas e mais impostos

Nos últimos dias, os pequenos empreendedores foram pegos de surpresa com a notícia de que…

4 horas ago

Fraudes digitais – a ameaça crescente às empresas no Brasil

A digitalização acelerada dos negócios no Brasil trouxe uma série de facilidades, mas também criou…

4 horas ago

IRPF 2025: Como a Inteligência Artificial Ajuda a Evitar a Malha Fiscal

Com o prazo de entrega do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) se aproximando,…

4 horas ago