Imagem por @elleaon / freepik
Os cupons de desconto e cashback movimentaram mais de R$ 1,5 bilhão no e-commerce apenas no primeiro semestre de 2020, período dominado pela quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus. Os dados são do portal de ofertas Cuponomia.
O valor total resultou no resgate de 30 milhões de cupons utilizados no site e R$ 6 milhões devolvidos por meio do programa de cashback do Cuponomia, o que representa o mesmo valor alcançado em todo o ano de 2019.
As categorias em que os descontos mais foram utilizados foram Alimentos, Delivery, Moda, Smartphones, Beleza, Eletrodomésticos, Informática, Bebê e Criança, TV e Utilidades domésticas.
“Com as pessoas estando em casa, a tendência é que as compras online aumentem. Além disso, a crise econômica fez com que muita gente perdesse o emprego e a renda, fazendo com que a compra consciente se tornasse ainda mais necessária e impactando o crescimento da busca pelo serviço de cupons e cashback”, afirma Ivan Zeredo, diretor de marketing do Cuponomia.
Por Cuponomia
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
O Carnaval acontece entre sábado (01/03) e quarta-feira (05/03), com isso, uma grande dúvida é…
A CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), em seu artigo 473, define as hipóteses em…
Março está se aproximando, com ele está chegando também a época do Imposto de Renda…
O período de entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI), referente ao faturamento de…
O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, afirmou que os 12,1 milhões de trabalhadores…
Recentemente uma notícia sobre um aumento na cobrança mensal dos Microempreendedores Individuais (MEI) foi compartilhada,…