Além de pagar a conta de energia de 141 mil famílias inscritas no CadÚnico, o governador Reinaldo Azambuja dará mais uma vez aos contribuintes de Mato Grosso do Sul a oportunidade de quitar dívidas com o fisco estadual.
O novo projeto Refis foi entregue pelo governador Reinaldo Azambuja ao deputado Paulo Correa, presidente da Assembleia Legislativa, oferecendo descontos e parcelamentos de dívidas tributárias, assim como multas de instituições como Iagro, Imasul, Agepan e Procon.
Reinaldo destacou as vantagens que foram concedidas aos motociclistas.
Também estão previstas vantagens para quitação de dívidas com Fundersul, ITCD (Imposto sobre a Transmissão Causa Mortis e Doação de Quaisquer Bens ou Direitos), além de um novo prazo para entrega da EFD (Escritura Fiscal Digital), com isenção de multa.
O governador destacou quem não poderá ser beneficiado pelo Refis do Imasul.
Ele acrescentou que nesta quarta-feira serão entregues alguns projetos de reestruturação profissional. Segundo o governador, também está em estudo um projeto do Refis do Inmetro.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
O Carnaval acontece entre sábado (01/03) e quarta-feira (05/03), com isso, uma grande dúvida é…
A CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), em seu artigo 473, define as hipóteses em…
Março está se aproximando, com ele está chegando também a época do Imposto de Renda…
O período de entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI), referente ao faturamento de…
O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, afirmou que os 12,1 milhões de trabalhadores…
Recentemente uma notícia sobre um aumento na cobrança mensal dos Microempreendedores Individuais (MEI) foi compartilhada,…