Desejamos um 2021 com novas – e inovadoras – soluções para o seu negócio

2020 foi um ano que entrou para a história, todos sabemos! Os desejos para que 2021 seja um ano de recuperação e momentos mais tranquilos são de todos.

Nós, como uma empresa que ajuda muitos empreendedores a realizarem seus sonhos, estamos sempre pensando em novidades e soluções que auxiliem o alcance desse objetivo cada vez mais rápido e sem complicações.

Quando falamos com nossos contadores parceiros, falamos também sobre ajudar a cuidar dos negócios dos seus clientes.

Nossas soluções permitem a redução de custos desnecessários e tornam o processo ainda mais prático.

⚠️ ACESSO EXCLUSIVO
Você está perdendo conteúdos exclusivos
Acesso sem anúncios + conteúdos especiais e privados.
R$4,90
Teste por 30 dias • depois R$9,90/mês
LIBERAR MEU ACESSO AGORA
✔ Cancelamento fácil • Sem compromisso

Um novo ano merece novos clientes e parceiros, além de, claro, seguir com os que já eram seus.

Por isso mesmo, apresentamos aqui duas soluções da Bmg Granito que ajudam no dia a dia da administração de uma empresa.

Afinal, sabemos que não se trata de uma tarefa simples.

Além de todas as funções exercidas diariamente, há ainda a necessidade de manter o fluxo de caixa saudável, controlando o faturamento, reduzindo a inadimplência e otimizando a tributação.

Já imaginou, então, reduzir a bitributação ao dividir uma única transação entre dois ou mais estabelecimentos ou profissionais credenciados? Com a solução de Divisão de Vendas da Bmg Granito, esse sonho é possível, chegando a reduzir em alguns casos até 60% dos custos com impostos. 

Além disso, oferecemos também a possibilidade de extrair relatórios completos para realizar a conciliação correta do negócio do cliente, sem cálculos complicados ou riscos de gastos desnecessários.

Essa solução se chama Conciliação e é mais uma das funcionalidades Bmg Granito, além de tantas outras. 

Pensamos soluções para nossos parceiros e clientes, procuramos entender quais as reais necessidades de cada segmento, não à toa temos como assinatura “A gente entrega mais porque entende o seu negócio”. 

Que 2021 seja um ano de muitas conquistas para todos!

Por Rodrigo Luiz Teixeira 

Wesley Carrijo

Postagens recentes

Fibromialgia dá direito a benefício do INSS? Conheça os requisitos e saiba como comprovar

Portadores da síndrome que enfrentam dores crônicas podem solicitar benefícios, mas precisam comprovar o impacto…

9 horas atrás

Risco do salário “por fora”: prática ilegal traz prejuízos a curto e longo prazo

informalidade na folha de pagamento reduz valor de benefícios como FGTS, férias e aposentadoria, além…

10 horas atrás

INSS confirma abono extra do 13º para aposentados e pensionistas

Segurados que começaram a receber benefícios a partir de maio terão o abono depositado nos…

11 horas atrás

Novo lote do PIS/Pasep é liberado nesta quarta. Veja regras e calendário

Trabalhadores nascidos em setembro e outubro recebem o abono a partir do dia 15. Nova…

12 horas atrás

Prorrogado prazo de cadastro obrigatório no NovoPAT

Prazo inicial terminaria em 25 de julho. Sistema antigo será totalmente desativado

14 horas atrás

Burnout no setor contábil: os sinais de alerta e o papel das lideranças na prevenção

Manter o equilíbrio entre demandas, significado das tarefas e bem-estar resulta em equipes mais engajadas…

14 horas atrás