Imagem por @awesomecontent / freepik
Na última segunda-feira (16 de maio), em Brasília, no Roadshow “Viva Bahia”, promovido pela Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA), foram apresentados os atrativos das 13 zonas turísticas baianas e as oportunidades de negócios nos destinos.
Na plateia do evento itinerante, 115 agentes de viagens que atuam na capital federal e região. Os profissionais participaram também de uma atualização em vendas no setor.
A diretora de Promoções da Setur-BA, Regina Ahmed, explica que: “Nossa equipe tem desenvolvido ações contínuas para promover o turismo baiano, em todas as regiões do país. Dessa vez, escolhemos cinco dos mais importantes polos emissores de turistas para a Bahia, localizados no Sul, Sudeste e Centro-Oeste”.
E na última terça-feira (17), o Roadshow “Viva a Bahia” será realizado em Belo Horizonte; na quarta-feira (18), será a vez de Curitiba; e, fechando o circuito, São Paulo e Campinas, quinta (19) e sexta-feira (20), respectivamente.
As quatro apresentações devem reunir mais de 500 agentes de viagens.
“Além desse giro promocional, a Setur-BA estará presente na Expocatólica, a maior feira de produtos e serviços católicos da América Latina, que acontece entre os dias 27 e 30 de maio, em São Paulo. Vamos levar as principais atrações do turismo religioso baiano, neste segmento, com destaque para a devoção à Santa Dulce dos Pobres”, finalizou a diretora.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Em uma nota divulgada recentemente pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) o prazo de…
Os aposentados, pensionistas e outros beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem…
Muitos empreendedores encontram no Microempreendedor Individual (MEI) uma ótima alternativa para formalizar seus negócios, pagar…
Se você já foi Microempreendedor Individual (MEI) e precisou mudar de categoria empresarial, mas agora…
Ao iniciar ou gerenciar um negócio, a escolha do regime tributário pode parecer um labirinto,…
Se você é MEI, já se pegou pensando se realmente está pagando os impostos justos…