Uma importante data para o comércio se aproxima: o Dia do Consumidor, celebrado no dia 15 de março.
A data é comemorada com ofertas e descontos, promovendo uma grande oportunidade para os PMEs alavancarem suas vendas.
1. Planejamento antecipado: em primeiro lugar, o vendedor deve se preparar mesmo do mês do consumidor. É importante que o empreendedor prepare seu estoque com produtos variados e boa quantidade, compare ofertas e analise os melhores cupons.
2. Aumente as transações com promoções: São as ofertas e descontos que convertem em compras. O Leve Mais por Menos, por exemplo, são promoções que permitem que o comprador adicione produtos específicos ao pedido para obter mais descontos.
3. Utilize o Live Commerce a seu favor: as transmissões ao vivo já são uma realidade para quem quer vender mais. Aproveitar o Dia do Consumidor para fazer demonstração de produtos e oferecer descontos é uma ótima estratégia.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
O programa "Contador Parceiro – Construindo o Sucesso", iniciativa conjunta entre o Conselho Federal de…
O Drex, versão digital do real regulamentada pelo Banco Central (Bacen), está prevista para ser implementada…
Abrir um negócio exige uma série de cuidados e demanda algumas ações por parte do…
A reforma tributária, aprovada no final de 2024, trouxe uma novidade que pode mudar a…
Se você já pensou em baixar uma versão modificada do WhatsApp, talvez seja hora de…
Se planejar financeiramente para a aposentadoria pode parecer um desafio, mas quanto antes você começar,…