Designed by @drobotdean / freepik
Muitos empreendedores desejam aumentar o limite do seu cartão de crédito, até mesmo para poder investir em seu negócio.
No artigo de hoje vamos te apresentar dicas que vão te ajudar a aumentar o limite do seu cartão de crédito.
Quando temos um negócio para utilizar o crédito como forma de pagamento, pode ajudar muito principalmente pela opção de parcelamento, confira agora dicas de uso que vão ajudar a melhorar o limite do seu cartão.
Possuir um bom score de crédito: possuir um bom score te ajuda a obter um limite melhor de crédito, pois ele é usado pelas instituições financeiras para conferir as chances de você realizar pagamentos de contas, lembrando que quanto maior seu score maiores oportunidades de aprovação de crédito.
Utilize seu cartão de crédito: não basta ter o cartão de crédito para que seu limite aumente você deve utilizá-lo e sempre realizar o pagamento das faturas em dia.
Pague o seu cartão sempre em dia: mais um ponto importante para obtenção de crédito é realizar o pagamento no dia da fatura do seu cartão.
Mantenha sua renda atualizada junto ao banco: é necessário que você mantenha o banco informado sobre sua renda, caso ela tenha aumentado, maiores as chances da liberação do crédito.
Realize o pagamento do seu DAS em dia: pague sempre o seu Documento de Arrecadação do Simples Nacional em dia, pois também pode te ajudar a conseguir um crédito maior como MEI.
Movimentação da Conta Jurídica: é muito importante que você faça a movimentação da sua conta jurídica.
Ter um cartão MEI traz inúmeras vantagens ao empreendedor, porém é necessário cumprir as exigências para ter a liberação do seu cartão.
Ter em mãos os seguintes documentos:
Dica Extra do Jornal Contábil: MEI saiba tudo o que é preciso para gerenciar seu próprio negócio. Se você buscar iniciar como MEI de maneira correta, estar legalizado e em dia com o governo, além de fazer tudo o que é necessário para o desenvolvimento da sua empresa, nós podemos ajudar.
Já imaginou economizar de R$ 50 a R$ 300 todos os meses com toda burocracia, risco de inadimplência e ainda ter a certeza que está fazendo suas declarações e obrigações de forma correta.
E o melhor é que você pode aprender tudo isso em apenas um final de semana. Uma alternativa rápida e eficaz é o curso MEI na prática. Trata-se de um curso rápido, porém completo e detalhado com tudo que um MEI precisa saber para ser autônomo e nunca mais passar por dificuldades ao gerir o seu negócio.
Quer saber mais? Clique aqui e mantenha sua empresa MEI em dia!
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Em uma nota divulgada recentemente pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) o prazo de…
Os aposentados, pensionistas e outros beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem…
Muitos empreendedores encontram no Microempreendedor Individual (MEI) uma ótima alternativa para formalizar seus negócios, pagar…
Se você já foi Microempreendedor Individual (MEI) e precisou mudar de categoria empresarial, mas agora…
Ao iniciar ou gerenciar um negócio, a escolha do regime tributário pode parecer um labirinto,…
Se você é MEI, já se pegou pensando se realmente está pagando os impostos justos…