Designed by @master1305 / freepik
Conforme a apuração de feedbacks recebidos pelo portal Seu Crédito Digital, algumas empresas no mercado têm liberado mais frequentemente limites pré-aprovados e até mesmo a concessão de superlimites para determinados clientes.
Muitas vezes torna-se vantajoso possuir um limite mais gordo, dado que isto permitirá que um cliente possua um maior leque de possibilidades em serviços e produtos. Neste sentido, a pessoa pode administrar pagamentos mensais de determinados serviços como o de academias, “streamings” e Tv a cabo, enquanto parcela produtos como roupas, aparelhos eletrônicos, suplementos alimentares, entre diversos outros.
Contudo, é preciso destacar que o cartão de crédito pode ser uma excelente ferramenta para administrar suas finanças, todavia, é preciso cautela e planejamento para não se afundar em dívidas e entrar em uma verdadeira “bola de neve.”
Dito isso, confira no decorrer do artigo algumas empresas que têm concedido mais comumente um aumento no limite do cartão de crédito, além de dicas que podem facilitar a aprovação desta referida questão.
Nesta presente lista integram desde bancos mais tradicionais como o Itaú, até instituições emergentes que oferecem um serviço totalmente digital, como o NEON. Confira:
Além das possibilidades referente às instituições listadas no tópico anterior, há estratégias que podem ser seguidas no intuito de facilitar aprovação do aumento no limite do cartão de crédito. Confira:
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Se você encerrou seu Microempreendedor Individual (MEI) neste começo de 2025 e está com dúvidas…
Os processos contábeis movimentam inúmeras informações e demandam muitas operações burocráticas dentro das organizações. Qualquer…
No mês de março, a Receita Federal deverá comunicar todos os detalhes para a declaração…
A partir de 25 de março de 2025, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)…
A Reforma Tributária, com a promulgação da Lei Complementar nº 214/2025, introduziu mudanças significativas no…
O período de envio das declarações de imposto de renda 2025 ainda nem começou. Mas…