O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) assina nesta quinta-feira (12 de maio), contratos de financiamentos que somam R$ 177,2 milhões, na Expoingá, em Maringá.
Os contratos serão assinados pelo presidente do BRDE, Wilson Bley Lipski, com cooperativas agrícolas e produtores rurais e para projetos relacionados à avicultura, energia fotovoltaica, pesquisa e inovação, incremento de equipamentos em indústrias, sistemas de irrigação, entre outras ações voltadas ao agronegócio, infraestrutura e sustentabilidade.
O Governo do Estado e o BRDE também irão oficializar o termo de cooperação técnica com a prefeitura de Maringá, com o intuito de impulsionar Parceria Público-Privadas (PPP) com o município para iluminação pública, geração de energia e eficiência energética.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Nos últimos dias, os pequenos empreendedores foram pegos de surpresa com a notícia de que…
A digitalização acelerada dos negócios no Brasil trouxe uma série de facilidades, mas também criou…
Com o prazo de entrega do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) se aproximando,…
A contabilidade é uma área que exige técnica, ética e, claro, um bom relacionamento interpessoal.…
O sucesso não acontece por acaso. Mas você já se perguntou o que as pessoas…
O Bitcoin sempre foi cercado por previsões otimistas e catastróficas. Mas desta vez, um alerta…