Por muitos anos, o gerenciamento dos documentos dos clientes foi uma tarefa trabalhosa e que ocupou muito espaço físico aqui na Contabilidade Luiz Corrêa.
Pensando em resolver essa dificuldade é que estamos desenvolvendo um projeto. Ele nos permitirá exterminar definitivamente a manipulação de papéis. Além disso, dar um aproveitamento muito mais nobre para os espaços ocupados pelos significativos volumes das famosas caixas de “arquivo morto”.
Certamente, na sua empresa de contabilidade, não é diferente. Você deve ter inclusive alguns clientes que reclamam ao receber os seus próprios documentos contábeis.
Pensando nisso, eu criei um método de produção de contabilidade sem a manipulação de documentos. No vídeo abaixo, eu te explico exatamente como isso funciona.
No meu caso aqui na empresa, como resultado prático, estamos aproveitando o local anteriormente ocupado pelas caixas de arquivo e o transformando em um agradável espaço de convivência. Ele é equipado com TV a cabo, ar-condicionado, jogos educativos, pufes, cervejeira, entre outros itens.
Para começar, é muito fácil. Basta tomar uma atitude de mudança, mobilizar toda a sua equipe e comemorar os resultados.
Inscreva-se no meu canal do YouTube (Luiz Corrêa Contador) e assista a todos os vídeos da série Fábrica de Contabilidade, com dicas semanais para potencializar os resultados da sua empresa contábil.
Lembre-se sempre: o sucesso está fora da zona de conforto.
#MudarParaMelhorar
Via ContaAzul
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
O lúpus é uma doença inflamatória autoimune, em que o próprio sistema imunológico produz anticorpos…
A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, está com 64 vagas abertas em suas…
Atualmente, é possível alterar a ocupação de forma simples e objetiva, mas muitos empreendedores ainda…
Nos últimos dias, os pequenos empreendedores foram pegos de surpresa com a notícia de que…
A digitalização acelerada dos negócios no Brasil trouxe uma série de facilidades, mas também criou…
Com o prazo de entrega do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) se aproximando,…