Chamadas

Fred Trajano é um dos destaques da ContaAzul [CON] 2019

 A Conta Azul [CON], maior conferência de Contabilidade e Tecnologia da América Latina, anuncia Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza, como um dos principais palestrantes do evento que será realizado nos dias 22 e 23 de outubro, no Transamérica Expo Center em São Paulo (SP). O executivo, além de ser uma referência no segmento de comércio eletrônico no país, compartilhará sua experiência na liderança do processo de digitalização do  Magazine Luiza.

Vinicius Roveda, CEO da Conta Azul, conta que a escolha do palestrante foi por causa da ampla sinergia com o público que estará na conferência. “Além de falar sobre transformação digital e os impactos que a tecnologia trouxe para o negócio, apresentará o case da sucessão na empresa. Percebemos que muitos dos nossos parceiros são filhos de empresários contábeis que estão assumindo o negócio dos seus pais, justamente com o desafio de implementar a tecnologia na rotina da MPE e, com certeza, irão se identificar com a história do Fred”, explica.

Além do executivo, estarão presentes nomes como Carlos Rischioto, Líder técnico de Blockchain da IBM no Brasil; Edney Souza, diretor Acadêmico da Digital House e Geni Whitehouse, nomeada uma das Top 100 influenciadoras da Accounting Today, integrante das 25 Líderes do Pensamento em Contabilidade e também eleita uma das 25 Mulheres Mais Poderosas em Contabilidade, pelo CPA Practice Advisor.

A Conta Azul [CON] terá dois dias de muito conteúdo com palestras, painéis inovadores, workshops, além de uma feira de negócios, hackathon e show de encerramento. Mais do que apenas uma conferência, a Conta Azul [CON] veio a se tornar a maior referência em assuntos relacionados à Contabilidade, Tecnologia e Empreendedorismo, oferecendo conteúdo de nível internacional, que pode ser colocado em prática imediatamente.

A expectativa da Conta Azul é reunir 4 mil pessoas no evento – o dobro do público que participou da última edição. Para mais informações e inscrições, visite https://contaazul.com/con/ e acompanhe as novidades do congresso.

Wanessa

Redação Jornal Contábil

Recent Posts

Contabilidade: Veja todas as obrigações da última semana de fevereiro

Fevereiro é um mês agitado para os profissionais de contabilidade, a última semana será a…

16 horas ago

Benefícios do INSS: pagamentos começam esta semana, veja quem recebe!

Por conta do Carnaval, o calendário de pagamentos dos beneficiários do Instituto Nacional do Seguro…

17 horas ago

Como um BPO financeiro pode transformar escritórios contábeis em máquinas de lucro

O mercado contábil está em constante evolução, e os escritórios que desejam se destacar precisam…

23 horas ago

Home office na Contabilidade: escritório 100% remoto e lucrativo é possível?

A contabilidade sempre foi vista como uma profissão tradicional, cheia de documentos físicos, reuniões presenciais…

23 horas ago

CLT: entenda o que diz a legislação sobre o trabalho nos domingos

Muitos profissionais possuem dúvidas sobre como funciona a escala de trabalho aos domingos, principalmente nos…

23 horas ago

O caminho certo para construir uma carteira de clientes fiéis na contabilidade

Conquistar clientes pode até ser um desafio, mas mantê-los por anos é o verdadeiro segredo…

23 horas ago