A Juros Baixos, plataforma de educação financeira, comparação e intermediação de crédito online, acaba de fechar uma parceria de conteúdo com o Jornal Contábil — maior rede de comunicação contábil do Brasil. O acordo visa ampliar a oferta de informações de qualidade e, ainda, reforçar o compromisso da marca em auxiliar os consumidores na tomada de decisões inteligentes e conscientes.
A partir de agora, as reportagens publicadas pelo blog da plataforma também serão reproduzidas pelo JC. Ou seja, o leitor terá um novo canal de notícias relacionadas a educação financeira, previdência, dicas de investimentos, tendências, notícias de bancos e tudo sobre o promissor mercado de fintechs — startups que trabalham para inovar e otimizar serviços financeiros.
Mayumi Yamashita/Juros Baixos
Para isso, a Juros Baixos passa a contar com toda a credibilidade do Jornal Contábil. Maior rede de comunicação do segmento no Brasil, o site traz diversas notícias sobre contabilidade, previdência e direito. Além disso, a página mantém uma parceria de conteúdo com o R7 — Portal de notícias do Grupo Record, que conta com aproximadamente 70 milhões de visitantes únicos por mês.
A empresa
A plataforma nasceu oficialmente em junho de 2016, quando um grupo de jovens empresários decidiram analisar a demanda do mercado brasileiro de empréstimos online.
Em janeiro de 2017, com a equipe de trabalho formada e as estratégias de marketing apresentando resultados promissores, a Juros Baixos iniciou as primeiras parcerias com bancos, financeiras e fintechs de crédito digital e, assim, deu início a originação de crédito por meio do modelo de correspondência bancária.
Com o rápido e sólido crescimento do mercado e da empresa, a companhia recebeu aporte de R$ 1,2 milhão do fundo de Venture Capital holandês Componendo Capital BV, em dezembro de 2018, para investimentos em conexões com mais parceiros e na intensificação das estratégias de marketing.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Em uma nota divulgada recentemente pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) o prazo de…
Os aposentados, pensionistas e outros beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem…
Muitos empreendedores encontram no Microempreendedor Individual (MEI) uma ótima alternativa para formalizar seus negócios, pagar…
Se você já foi Microempreendedor Individual (MEI) e precisou mudar de categoria empresarial, mas agora…
Ao iniciar ou gerenciar um negócio, a escolha do regime tributário pode parecer um labirinto,…
Se você é MEI, já se pegou pensando se realmente está pagando os impostos justos…