Imagem: Divulgação / Netflix
A Netflix tem um presentão para as crianças neste dia 12 de outubro. A estreia da primeira série de animação brasileira do serviço de streaming. “O Menino Maluquinho” é inspirado nos famosos personagens de Ziraldo. São histórias inéditas do Maluquinho com um toque da nossa cultura e temas atuais.
Em uma entrevista à revista Veja, o cartunista Ziraldo comentou que seus personagens são atemporais. “Criança é criança em qualquer época, com as mesmas necessidades, as mesmas carências, os mesmos instintos”.
Na animação, Maluquinho é surpreendido pela separação dos pais e sua mãe decide ir para uma outra cidade, onde vai trabalhar em um novo emprego. Claro, isso mexe com a vida do menino que terá que lidar com uma nova escola e amigos. E como se não bastasse, vai ter que dividir seu tempo um dia na casa da mãe e outras vezes com o pai.
A produção para a Netflix foi realizada pela Chatrone para a Netflix. A adaptação do “O Menino Maluquinho” é de Carina Schulze e Arnaldo Branco, direção de Beto Gomez e Michele Massagli, direção de arte de Beta Kruger e Walkir Fernandes e direção de animação de Fits. Tendo como roteirista-chefe, Gustavo Suzuki.
Segundo a Netflix, a série animada terá 26 episódios na sua primeira temporada. E sua estréia está marcada para o dia 12 de outubro, Dia das Crianças.
Para a criançada que vai ficar em casa no dia 12, o Globoplay planejou uma programação bem animada para a turminha. Eles vão poder curtir O Inverno Mágico, Hotel Transilvânia, Rev & Roll e Barbie em o Lago dos Cisnes, entre outros filmes, séries e desenhos.
Nesta quarta-feira, o serviço de streaming lança a segunda temporada de “Vlog da Berê – A Fantástica Farmácia de Ondion” (spin off de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul). Os personagens agora vão estar em um novo cenário: a Fantástica Farmácia Filomilus, em Ondion, local mágico e milenar dedicado aos estudos de alquimias bruxas e atendimento para os mais variados pacientes.
A trama vai mostrar a feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que está na sua adolescência, comandando as aventuras.
Também estão nessa nova temporada, Mila, interpretada pela atriz Letícia Pedro, a primeira capa vermelha do Prédio Azul.
Dra. Sigfrida vivida por Juliana Alves, a renomada alquimista à frente da farmácia. Enquanto isso, Lívian Aragão entra para série para dar vida a bruxa brasileira, Najara. A excelente Totia Meireles viverá a tia Theodora, que foi mordida tragicamente pelo filho do Drácula. A atração também estreia no Gloob no dia 17 de novembro e terá exibição semanal.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Muitos empreendedores encontram no Microempreendedor Individual (MEI) uma ótima alternativa para formalizar seus negócios, pagar…
Se você já foi Microempreendedor Individual (MEI) e precisou mudar de categoria empresarial, mas agora…
Ao iniciar ou gerenciar um negócio, a escolha do regime tributário pode parecer um labirinto,…
Se você é MEI, já se pegou pensando se realmente está pagando os impostos justos…
Pagar impostos faz parte do jogo quando se tem um negócio, mas ninguém gosta de…
Em 2025 dezenas de concursos públicos estão previstos, decidimos montar uma lista com as melhores…