Fonte: Designed by @freepik / freepik
O Governo de Minas publicou a listagem de nomeação de 1 mil candidatos aprovados em concurso público para ocupar o cargo de Professor de Educação Básica na rede estadual de ensino no Diário Oficial desta quinta-feira (9 de Junho).
A publicação é o primeiro lote do anúncio feito pelo Estado nesta semana para a nomeação de 2.030 novos candidatos aprovados para a Educação até o mês de julho.
As nomeações são baseadas no saldo de vagas disponibilizadas no Edital SEE nº 07/2017. A lista pode ser visualizada no Diário Oficial de Minas Gerais, a partir da página 4.
O segundo lote será publicado com outros 1.009 cargos de professores e 21 Especialistas de Educação Básica (EEB) no próximo mês. As vagas abrangem 92 municípios mineiros, das 47 Superintendências Regionais de Ensino (SREs).
Com essas duas novas listas, o governo mineiro terá cerca de 10 mil servidores aprovados em concurso público da Educação nomeados para atuar na rede estadual de ensino desde o início desta gestão.
De acordo com a subsecretária de Recursos Humanos da SEE/MG, Gláucia Ribeiro, “É muito gratificante conseguirmos fazer essas nomeações e termos um quadro de pessoal efetivo mais fortalecido na nossa rede. Estamos muito felizes com esse anúncio”.
Os exames admissionais dos candidatos selecionados serão realizados nas datas e horários informados pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional/Seplag neste link.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Em uma nota divulgada recentemente pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) o prazo de…
Os aposentados, pensionistas e outros beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem…
Muitos empreendedores encontram no Microempreendedor Individual (MEI) uma ótima alternativa para formalizar seus negócios, pagar…
Se você já foi Microempreendedor Individual (MEI) e precisou mudar de categoria empresarial, mas agora…
Ao iniciar ou gerenciar um negócio, a escolha do regime tributário pode parecer um labirinto,…
Se você é MEI, já se pegou pensando se realmente está pagando os impostos justos…