Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil
A Caixa Econômica Federal segue liberando a sétima e última parcela do auxílio emergencial. Nascidos no mês de maio já podem sacar o valor a partir de hoje, dia 09, e que não fazem parte do antigo Bolsa Família.
O saque pode ser efetuado em agências bancárias da Caixa ou correspondentes lotéricos. Vale salientar que a movimentação do benefício, desde a época dos depósitos, ocorre por meio do aplicativo Caixa Tem. Dentro do app, os usuários podem consultar saldo/extrato, realizar pagamentos online, gerar cartão virtual de débito e fazer transferências por Pix.
Para os grupos que não fazem parte do Bolsa Família, a liberação dos saques do auxílio emergencial funciona dentro de uma lógica diferente. As datas são posteriores aos depósitos em conta, no sentido de evitar aglomerações em agências bancárias ou correspondentes lotéricos.
Nesta terça-feira (09/11), a sétima parcela do auxílio emergencial já poderá ser sacada pelos que nasceram em maio. Lembrando que o “público geral” do benefício é constituído pelos vinculados ao CadÚnico e cidadãos que já estavam inscritos no auxílio emergencial, desde que tenham recebido o benefício em dezembro de 2020.
A seguir, o calendário com todas as datas para liberação dos saques desta última parcela do programa emergencial:
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Após meses de negociação com o governo, os principais bancos do país dizem aceitar uma…
A declaração do Imposto de Renda (IR) pode ser realmente estressante e um pouco complicada…
Cada vez mais vemos casos de empresas que enfrenta problemas com golpes dos mais variados…
Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que vão declarar Imposto de…
O Bloco H é uma etapa que faz parte da EFD (Escrituração Fiscal Digital) do…
O MEI é um regime tributário que surgiu para facilitar a formalização como empresa das…