Chamadas

Netflix causa polêmica ao cancelar a série ‘Ozark’

A Netflix causou polêmica entre os fãs ao cancelar após quatro temporadas a série “Ozark”. Foram um total de 44 episódios que conquistaram muita gente que está se perguntando, “por que cancelaram?”

Afinal, a trama era sucesso, não existia um motivo para cancelamento devido a audiência. Ela estreou em 2017 e é uma das principais séries do streaming. A trama, um thriller criminal, agradou em cheio aos exigentes críticos. Ganhou vários prêmios importantes da indústria do entreterimento. A série rendeu a Jason Bateman o Emmy de Melhor Direção e, por duas vezes, o de Melhor Atriz Coadjuvante a Julia Garner. Até agora, não existe motivo para o cancelamento! 

Sinopse da trama

Um consultor financeiro leva a família para um lago remoto para lavar quinhentos milhões de dólares e acalmar um traficante.

Marty descobre que seu sócio traiu um cliente muito perigoso, agora, ele vai precisar usar de um plano radical para salvar sua vida e a de sua família. Para isso, ele vai precisar lavar US$ 500 milhões para aplacar a ira de um barão das drogas e arrastar a família para o interior do Missouri.

A série é uma criação de Bill Dubuque e Mark Williams. No elenco estão Jason Bateman, Laura Linney, Sofia Hublitz.

A culpa não é da Netflix

Segundo o showrunner da série “Ozark”,  Chris Mundy, a série não foi cancelada pela Netflix, ela simplesmente chegou ao ponto que precisa ser finalizada. Segundo ele, uma nova temporada poderia descaracterizar a história.

 Segundo Jason Batemart em uma entrevista recente ao Collider, os próprios ciradores já haviam dito que a série só deveria ter quatro temporadas ou chegar a cinco temporadas.

Senta que lá vem spoiler

O primeiro episódio da quarta tempora com o título “O início do fim”, mostra Marty e Wendy tendo que lidar com um pedido difícil. Ruth decide andar pelas próprias pernas. Jonas se revela e o sobrinho de Omar decide se destacar.

No segundo episódio: Maya é contra o plano de Marty para Omar. Ruth decide entrar no mercado de heroína. Wendy tenta arrecadar 150 milhões de dólares. A nova xerife causa problemas.

No penúltimo episódio: Omar pressiona Marty para lavar mais dinheiro, mas Ruth quer manter o cassino limpo. Wendy toma uma atitude extrema para não perder os filhos.

E no último episódio: Após tantos acordos desesperados, promessas quebradas e assassinatos cruéis, a família Byrde faz uma aposta final na liberdade a fim de deixar o passado para trás. Ao todo, a quarta temporada conta com 14 episódios.

Jorge Roberto Wrigt

Jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos locais, colunista de TV em emissora de rádio, apresentador de programa de variedades em emissora de TV local e também redator de textos publicitários, na cidade de Teresópolis (RJ). Atualmente se dedica ao jornalismo digital, sendo parte da equipe do Jornal Contábil.

Recent Posts

Contabilidade: Veja todas as obrigações da última semana de fevereiro

Fevereiro é um mês agitado para os profissionais de contabilidade, a última semana será a…

11 horas ago

Benefícios do INSS: pagamentos começam esta semana, veja quem recebe!

Por conta do Carnaval, o calendário de pagamentos dos beneficiários do Instituto Nacional do Seguro…

12 horas ago

Como um BPO financeiro pode transformar escritórios contábeis em máquinas de lucro

O mercado contábil está em constante evolução, e os escritórios que desejam se destacar precisam…

18 horas ago

Home office na Contabilidade: escritório 100% remoto e lucrativo é possível?

A contabilidade sempre foi vista como uma profissão tradicional, cheia de documentos físicos, reuniões presenciais…

18 horas ago

CLT: entenda o que diz a legislação sobre o trabalho nos domingos

Muitos profissionais possuem dúvidas sobre como funciona a escala de trabalho aos domingos, principalmente nos…

18 horas ago

O caminho certo para construir uma carteira de clientes fiéis na contabilidade

Conquistar clientes pode até ser um desafio, mas mantê-los por anos é o verdadeiro segredo…

18 horas ago