Foto: Reprodução / sbt
O apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, é um dos apresentadores de maior sucesso do SBT. Ele também é dono de uma emissora de TV, a Rede Massa, no Paraná, afiliada do Sistema Brasileiro de Televisão. Segundo informações, a emissora de Ratinho está enfrentando uma crise financeira.
Isso levou, não querendo fazer trocadilho com o sobrenome de Ratinho, demissão em massa. Inclusive estão dizendo que a emissora não estaria pagando funcionários.
Já foram dispensados 15 trabalhadores da empresa, sendo que 7 eram funcionários fixos e os outros 8 prestavam serviços.
A notícia foi divulgada pelo portal Splash. Segundo o texto, os prestadores de serviços eram repórteres, cinegrafistas, editores de texto e imagem.
A Rede Massa confirmou a demissão dos 7 funcionários e aproveitou para informar que o que está acontecendo é uma “revisão no modelo de operações, que tem como objetivo melhorar a produtividade e eficiência”.
De acordo com a assessoria do canal de TV, os programas locais não foram afetados e tão pouco cancelados por conta das demissões.
Leia Também: Governo Vai Taxar Em 30% Lucros Dos Ganhadores De Apostas Esportivas
Carlos Roberto Massa, mais conhecido por Ratinho, nasceu em Águas de Lindóia, em 15 de fevereiro de 1956. É apresentador, empresário e ex-político brasileiro. É também pai do político Ratinho Júnior.
Ficou famoso quando passou a apresentar um programa policial na CNT, chamado “Cadeia”, e em seguida na mesma emissora comandou o 190 Urgente nos anos 90. Logo foi contratado pela Rede Record para apresentar o programa Ratinho Livre, entre 1997 e 1998. O sucesso foi tão grande, que o empresário Silvio Santos o contratou para apresentar o Programa do Ratinho, que está no ar até hoje pelo SBT.
Em 2008, realizou seu sonho em ser dono de emissora de TV, comprando a TV Iguaçu, TV Cidade, TV Tibagi e TV Naipi afiliadas do SBT, formando assim, a Rede Massa de Televisão. No dia 6 de agosto de 2012, inaugurou mais uma emissora no Paraná: a TV Guará.
“Colocar muita coisa esquisita na televisão você ganha audiência, mas perde o patrocinador. Eu tenho que vender.”
“Convidei Lula para vir ao meu programa, ele é que não veio. Se eu fosse o Lula, também não iria.”
“Deixa comigo, que a peteca não vai cair!!! Eu sou bom de briga.”
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Em uma nota divulgada recentemente pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) o prazo de…
Os aposentados, pensionistas e outros beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem…
Muitos empreendedores encontram no Microempreendedor Individual (MEI) uma ótima alternativa para formalizar seus negócios, pagar…
Se você já foi Microempreendedor Individual (MEI) e precisou mudar de categoria empresarial, mas agora…
Ao iniciar ou gerenciar um negócio, a escolha do regime tributário pode parecer um labirinto,…
Se você é MEI, já se pegou pensando se realmente está pagando os impostos justos…