Dois policiais em diferentes continentes se unem em uma perseguição desenfreada para capturar um traficante de drogas internacional, cujo rosto ninguém conhece. Esse é o enredo da série “Santo” estrelada por Bruno Gagliasso, Raúl Arévalo e Victória Guerra. Criação de Carlos López. A série estreia nesta sexta-feira (16) na Netflix.
A trama é um thriller policial que mistura intriga, traição com uma pitada de terror em alguns momentos. O personagem central da trama é Santo, um traficante de drogas brasileiro, muito perigoso que consegue manter sua identidade em segredo. Ninguém conhece o seu rosto.
Santo decide ir para Madri, nisso os policiais brasileiros e espanhóis resolveram juntar forças para finalmente capturar o traficante. Para isso são convocados os policiais federais Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) e Miguel Millán (Raúl Arévalo), que passam a investigar o criminoso. Cardona realiza as investigações no Brasil enquanto que Miguel age na Espanha. No entanto, eles vão se ver obrigados a deixar as diferenças de lado e um colaborar com o outro.
Ernesto tem uma relação pessoal com o traficante, pois chegou perto de encontrá-lo e foi torturado pelo criminoso que o marcou com uma letra x em cada pálpebra.
Ator espanhol será a grande dor de cabeça de Bruno Gagliasso
O ator espanhol, Raúl Arévalo vai bater de frente com o personagem de Bruno Gagliasso. Durante a trama eles vão sempre discordar um do outro devido às formas diferentes de agir.
Isso porque Miguel Millán (Raúl Arévalo) é um policial que atua contra o tráfico de drogas em Madri. Ele não aceita a chegada de Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) a Madri. O policial espanhol fará de tudo para mandá-lo de volta ao Brasil. No decorrer da trama Miguel vai perceber que não conseguirá capturar Santo sem a ajuda de Ernesto.
Raúl Arévalo, 42 anos, iniciou sua carreira em 2022, ficando conhecido por participar do filme dirigido por Antonio Banderas, “El Camino de los Ingleses” (2006).
O ator também participou de várias séries na Espanha. Entre elas: “Compañeros” (1998-2002), “Hospital Central” (2000-2012) e “Aída” (2005-2014). Mas ele também provou que pode fazer comédia ao participar como personagem central da sitcom “Con el Culo al Aire” (2012-2014). Essa série rendeu a ele o prêmio espanhol Fotogramas de La Plata.
Já o ator Bruno Gagliasso surgiu na TV no programa da Rede Globo “Você Decide”, no episódio “Papai é Gay”. Mas seu primeiro personagem numa novela foi em “Chiquititas” (2000) do SBT.
Em 2001 assinou contrato com a Globo, emissora pela qual permaneceu contratado até 2020, para integrar o elenco da novela “As Filhas da Mãe”, como Artur, filho da personagem Rosalva, de Regina Casé.
Em 2003 interpretou o jovem Caetano, da minissérie “A Casa das Sete Mulheres”, personagem que existiu na vida real e era filho de Bento Gonçalves, herói da Revolução Farroupilha, que na produção foi vivido por Werner Schünemann.
Seu desempenho chamou a atenção dos diretores do canal e lhe rendeu um papel de destaque na novela “Celebridade”. Na trama, encarnou o problemático Inácio, garoto que sofre rejeição e maus tratos da própria mãe, vivida por Deborah Evelyn, que o culpa pela morte de seu irmão. Com esse trabalho, firmou-se ainda mais na profissão e consagrou-se como um dos principais nomes da Globo, recebendo muitos elogios da crítica especializada.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Nos siga no
Google News
Participe do nosso grupo no
WhatsApp