Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
Em conjunto ao Ministério da Cidadania a Caixa Econômica Federal definiu o calendário de pagamentos de todas as parcelas do auxílio emergencial, com isso o cronograma de pagamentos do programa emergencial definiu até o mês de janeiro do ano que vem a liberação do saque em dinheiro e transferência bancária para os beneficiários do programa.
Seguindo o cronograma de pagamentos, no mês de janeiro os beneficiários poderão sacar duas parcelas do auxílio emergencial, isso porque tanto a liberação do ciclo 5 e ciclo 6 vão correr em janeiro.
Veja à seguir as datas de liberação do saque em Janeiro:
Vale lembrar que as únicas exceções para saque do ciclo 5 e 6 são os nascidos em Janeiro e Fevereiro, para este grupo o saque será liberado dia 19 de dezembro.
Nascidos em março recebem dia 04 de janeiro (segunda-feira)
Nascidos em abril recebem dia 06 de janeiro (quarta-feira)
Nascidos em maio recebem dia 11 de janeiro (segunda-feira)
Nascidos em junho recebem dia 13 de janeiro (quarta-feira)
Nascidos em julho recebem dia 15 de janeiro (sexta-feira)
Nascidos em agosto recebem dia 18 de janeiro (segunda-feira)
Nascidos em setembro recebem dia 20 de janeiro (quarta-feira)
Nascidos em outubro recebem dia 22 de janeiro (sexta-feira)
Nascidos em novembro recebem dia 25 de janeiro (segunda-feira)
Nascidos em dezembro recebem dia 27 de janeiro (quarta-feira)
O presidente Jair Bolsonaro já manifestou sua posição quanto a prorrogação do Auxílio Emergencial no ano que vem. Segundo declarações que tem feito em eventos e respostas a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, o presidente não tem intenção de estender o benefício por mais tempo.
O presidente Jair Bolsonaro já manifestou sua posição contra uma nova prorrogação do Auxílio Emergencial para 2021, em última manifestação em Foz do Iguaçu-PR nesta segunda-feira (1º) o presidente afirmou que prolongar o Auxílio seria a o “caminho certo para o insucesso”.
Em visita à Ponte da Integração Brasil-Paraguai, acompanhado do presidente Mario Abdo Benitez, afirmou que “nada mais dignifica o homem do que o trabalho”. “Alguns querem perpetuar tais benefícios. Ninguém vive dessa forma. É o caminho certo para o insucesso. E temos que ter a coragem de tomar decisões“, disse Bolsonaro.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Em uma nota divulgada recentemente pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) o prazo de…
Os aposentados, pensionistas e outros beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem…
Muitos empreendedores encontram no Microempreendedor Individual (MEI) uma ótima alternativa para formalizar seus negócios, pagar…
Se você já foi Microempreendedor Individual (MEI) e precisou mudar de categoria empresarial, mas agora…
Ao iniciar ou gerenciar um negócio, a escolha do regime tributário pode parecer um labirinto,…
Se você é MEI, já se pegou pensando se realmente está pagando os impostos justos…