A Subcomissão Permanente de Defesa Cibernética realiza na terça-feira (9), às 14h, audiência pública interativa para debater os riscos internacionais em segurança cibernética e a importância de uma agência nacional de segurança digital no Brasil.
A subcomissão, que funciona no âmbito da comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE), foi criada por iniciativa do senador Esperidião Amin (PP-SC) para acompanhar a política pública relacionada à defesa cibernética ( REQ 20/2023 – CRE ).
O debate contará com a participação, já confirmada, dos representantes da Venable Advocacia (LLP), Belisario Contreras; do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Santiago Paz; da Amazon Web Services (AWS), Jordana Siegel; do Google, Jorge Blanco; da Trellix, Rafael Gonçalves; da Cloudfare, Paulo Manzato; da Vivo, Ruben Longobuco; e da Agência Americana de Cibersegurança e Infraestrutura (Cisa), Clayton Romans.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Para existir a possibilidade do Microempreendedor Individual (MEI) conseguir receber o seguro-desemprego, ele precisa trabalhar…
O Carnaval está começando, sendo uma data comemorada em todo o Brasil, em alguns estados…
O Brasil consolidou-se como um dos países com o maior número de usuários de cartão…
Existem muitos pontos do Imposto de Renda (IR) que a maioria dos contribuintes precisa aprender,…
O ano de 2025 está em seu início e as obrigações tributárias de todo bom…
Uma das dúvidas mais comuns sobre o Seguro de Vida diz respeito à necessidade de…