Photo by @sitthiphong / freepik
A 26º edição do Feirão Serasa Limpa Nome já está em vigor, com descontos de até 99% na renegociação da dívida, de modo a ajudar o consumidor a sair da inadimplência. O atendimento presencial já está disponível desde ontem, 23 novembro, em cinco capitais brasileiras.
Tal ação se faz necessária diante do grande número de inadimplentes no Brasil. Conforme estimativas, cerca de 63 milhões de pessoas estão endividadas, hoje, no país.
No que diz respeito às capitais selecionadas para o atendimento presencial, as tendas do feirão poderão ser encontradas nos seguintes municípios: Rio de Janeiro, São Paulo, Manaus e Fortaleza. Confira os endereços em cada uma das cidades citadas:
O atendimento presencial segue disponível até o dia 27 deste mês de novembro, das 8h às 20h. No entanto, tal procedimento pode ser realizado virtualmente até 5 de dezembro, através da página do Serasa.
Cabe salientar que atendimento virtual também pode ser realizado diretamente pelo seu celular, baixando o aplicativo do Serasa disponível nas lojas: Google Play e App Store. Segundo o órgão, 1,7 milhões de pessoas já renegociaram suas dívidas através dos canais online.
Ademais, também pelo referido aplicativo, é possível se beneficiar com o chamado Auxílio Dívida o qual concede um bônus de R$ 50. A promoção esta disponível até o dia 30 de novembro e é exclusiva para pessoas que desejam quitar suas contas atrasadas, no valor mínimo de R$ 200, à vista
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
O Bloco H é uma etapa que faz parte da EFD (Escrituração Fiscal Digital) do…
O MEI é um regime tributário que surgiu para facilitar a formalização como empresa das…
A partir de hoje, segunda-feira (dia 24), dez mil agências dos Correios espalhadas por todo…
Fevereiro é um mês agitado para os profissionais de contabilidade, a última semana será a…
Por conta do Carnaval, o calendário de pagamentos dos beneficiários do Instituto Nacional do Seguro…
O mercado contábil está em constante evolução, e os escritórios que desejam se destacar precisam…