Atire a primeira pedra quem nunca chegou ao fim do mês sem dinheiro para quitar todas as contas. Às vezes, a perda de um emprego, um gasto com tratamento de alguma doença ou até mesmo extrapolar nas compras do cartão de crédito levam o cidadão a se ver mergulhado em dívidas.
Se não for sanada rapidamente, pode virar uma bola de neve e ao invés de uma, podem virar duas ou três. Sem ter como pagar, o nome pode parar nos órgãos de proteção ao crédito como o Serasa.
Tentando ajudar tanto o credor como o devedor, o Serasa iniciou no ano passado uma campanha chamada Serasa Limpa Nome. Nela, com parcelas de R$ 100, mais de 1 milhão de brasileiros foram beneficiados de acordo com o órgão.
A Serasa em parceria com mais 24 empresas possibilitou que mais de 6 milhões de dívidas fossem quitadas. Em certos casos, o desconto chegou a 99%.
Contudo, a campanha termina no próximo dia 22 de agosto. Portanto, se apresse. Estes são os últimos dias para renegociar suas dívidas e ter uma noite tranquila sabendo que seu nome sairá do Serasa.
Qual o procedimento para negociação?
O procedimento é bastante simples e pode ser feito on line. Através dos canais digitais, como o site Serasa Limpa Nome – serasalimpanome.com.br ou pelo App Serasa, baixado pela Google Play ou App Store. Basta digitar o número do CPF e preencher um cadastro com dados pessoais.
As suas informações financeiras vão aparecer na tela do seu celular ou do computador. Clicar no débito, verificar as possibilidades de renegociação, escolher a melhor opção e a data para pagamento.
O boleto será gerado logo a seguir e você poderá pagá-lo pela internet, agências bancárias ou lotéricas.
Outras formas de obter o boleto são através do WhatsApp (11) 99575-2096, ligação gratuita no 0800 591 1222 ou presencialmente em uma das unidades dos Correios.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Nos siga no
Google News
Participe do nosso grupo no
WhatsApp