Categories: Destaques

SuperSoft Sistemas cresce 39% em vendas 2017

A SuperSoft divulgou seus resultados do segundo semestre de 2017. De acordo com a empresa, houve um crescimento de 39% em vendas no segmento contábil, em relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo Daniel Martins, gerente comercial contábil, o crescimento se deve às constantes mudanças na estratégia que a empresa realiza em relação às soluções de gestão ofertadas e principalmente à qualidade do atendimento prestado aos clientes. “Hoje o consultor comercial, tem muito mais conhecimento técnico e sabe agregar valor no produto, fazendo com que a solução realmente se demonstre interessante para o interessado. ”, afirma o gerente.

Para o gerente as mudanças de estratégias desde que alinhadas a missão e valores da corporação e principalmente as características do mercado, produto e time de colaboradores é benéfica, pois faz com que a empresa saia da acomodação e busque novas ambições e melhorias.

De acordo com ele, no ano de 2016 houve um aumento de faturamento em novas vendas no segmento contábil de 54% se comparado à 2015. Em 2017, a SuperSoft aumentou as vendas em 39% se comparado ao mesmo período de 2016.

Em relação ao momento econômico brasileiro, Martins afirma que são vários os desafios que a empresa enfrenta, mas enfatiza que conseguir sempre atingir as exigências dos clientes e interessados e melhorar cada vez mais a qualidade do produto ofertado são valores que a SuperSoft valoriza.

“Estamos apostando muito na mudança estratégica da diretoria da empresa. Em 24 meses (2015 a 2017), conseguimos aumentar em 106% o faturamento de adicional de mensalidade no segmento contábil. Em 2018 nossa expectativa é conseguirmos o mesmo crescimento só que ao invés de 24 meses, cortar isso pela metade ou seja 12 meses! ”, afirma o gerente.

Para Maiores Informações em: www.supersoft.com.br

Ricardo de Freitas

Ricardo de Freitas possui uma trajetória multifacetada, ele acumula experiências como jornalista, CEO e CMO, tendo atuado em grandes empresas de software no Brasil. Atualmente, lidera o grupo que engloba as empresas Banconta, Creditook e MEI360, focadas em soluções financeiras e contábeis para micro e pequenas empresas. Sua expertise em marketing se reflete em sua obra literária: "A Revolução do Marketing para Empresas Contábeis": Neste livro, Ricardo de Freitas compartilha suas visões e estratégias sobre como as empresas contábeis podem se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, utilizando o marketing digital como ferramenta de crescimento.

Recent Posts

Escala 6×1 será protocolada e segue para análise nas Comissões da Câmara

O texto da proposta de emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim da jornada…

1 hora ago

Faltar no trabalho para pular Carnaval é motivo de demissão por justa causa?

Os foliões estão ansiosos com a chegada do Carnaval 2025. As festas relacionadas à data…

2 horas ago

Imposto de Renda 2025: Cuidados Essenciais para Contadores na Era da IA

A declaração do Imposto de Renda (IR) é um rito anual que exige atenção redobrada,…

2 horas ago

Como fica o funcionamento de bancos, correios e INSS durante o Carnaval?

Nesta semana o Brasil celebra o início oficial do Carnaval 2025, com a folia tomando…

2 horas ago

IR 2025: Não Deixe Seus Dependentes te Levar para a Malha Fina

Com a proximidade do prazo para a declaração do Imposto de Renda, muitos contribuintes se…

2 horas ago

Os desafios da implementação do IVA no Brasil

O Imposto sobre Valor Adicionado (IVA), recentemente aprovado na reforma tributária, levanta diversas questões sobre…

2 horas ago