As chuvas elevadas e as temperaturas baixas que têm ocorrido em boa parte do país nos últimos dias por enquanto não chegarão no estado de Sergipe.
A presença de nebulosidade de densidade moderada e instabilidade atmosférica resultam na elevação das temperaturas mínimas e máximas em comparação ao último fim de semana e na predominância de tempo nublado, o que pode provocar pancadas de chuvas leves e pontuais nos oito territórios sergipanos.
A previsão é de chuvas leves e isoladas nos Territórios Centro Sul, Grande Aracaju e Sul Sergipano, e tempo nublado nos demais para a madrugada desta quarta-feira (18 de maio), com céu aberto com poucas nuvens em todos os territórios na parte da tarde e tempo nublado ou parcialmente nublado durante a noite em todo o Estado.
As temperaturas mínimas serão de 23,4ºC no litoral e 22,3°C no interior, já as máximas oscilam entre 31°C e 31,6°C, respectivamente.
Na quinta-feira (19), a madrugada terá tempo nublado em todo o Estado. No período da manhã, a previsão é de céu parcialmente nublado em todos os territórios.
À tarde, possibilidade de chuvas leves e isoladas no Território Sul Sergipano e tempo nublado ou parcialmente nublado nos demais.
O período da noite tende a ter possibilidade de chuvas leves nos Territórios Agreste Central, Alto Sertão, Centro Sul e Sul Sergipano e no litoral, as temperaturas se elevam e os termômetros registram de 23,4°C a 34,7°C., enquanto no interior, eles oscilam de 22,5°C a 33°C.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Em uma nota divulgada recentemente pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) o prazo de…
Os aposentados, pensionistas e outros beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem…
Muitos empreendedores encontram no Microempreendedor Individual (MEI) uma ótima alternativa para formalizar seus negócios, pagar…
Se você já foi Microempreendedor Individual (MEI) e precisou mudar de categoria empresarial, mas agora…
Ao iniciar ou gerenciar um negócio, a escolha do regime tributário pode parecer um labirinto,…
Se você é MEI, já se pegou pensando se realmente está pagando os impostos justos…