Imagem por @freepik / freepik
Na semana do dia das bruxas, a Accenture traz um ranking que lista as cinco técnicas de propaganda adotadas por algumas empresas em canais digitais que mais assustam os consumidores. Curiosamente, os resultados apontam justamente para ferramentas do marketing digital que são tendências do mercado.
As técnicas de propaganda que mais assustam o consumidor:
1ª Receber anúncio por algo que foi comentado próximo a um assistente de voz, mas nunca chegou a ser pesquisado (73%);
2ª Anúncios que seguem o consumidor em diferentes dispositivos (69%);
3ª Chatbots que têm acesso ao histórico online do consumidor – não apenas de compras (66%);
4ª Um anúncio em rede social baseado nas buscas de compras em outros sites (66%);
5ª Chatbots que têm acesso ao seu histórico de interações com serviços de atendimento ao consumidor (64%).
Os dados fazem parte do estudo Accenture Interactive’s 2019 Consumer Pulse Survey, que entrevistou 8 mil consumidores espalhados pela América do Norte e Europa. Confira o estudo na íntegra clicando aqui .
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Fevereiro é um mês agitado para os profissionais de contabilidade, a última semana será a…
Por conta do Carnaval, o calendário de pagamentos dos beneficiários do Instituto Nacional do Seguro…
O mercado contábil está em constante evolução, e os escritórios que desejam se destacar precisam…
A contabilidade sempre foi vista como uma profissão tradicional, cheia de documentos físicos, reuniões presenciais…
Muitos profissionais possuem dúvidas sobre como funciona a escala de trabalho aos domingos, principalmente nos…
Conquistar clientes pode até ser um desafio, mas mantê-los por anos é o verdadeiro segredo…