Chamadas

Uma série com amor, música, sucesso e uma relação em risco

A nova série da Netflix que estreou nesta quarta-feira (21), mistura música, romance e o desejo pelo sucesso que pode acabar com uma história de amor e destruir boas amizades.

Na trama “Só se For Amor”, Deusa (Lucy Alves) pensa em seguir carreira solo, colocando à prova o romance com Tadeu (Felipe Bragança). Eva (Agnes Nunes) quer que sua música seja gravada por um grande nome. Sonhos que se cruzam e desafiam o destino.

Uma pessoa pode tomar decisões que vão mexer com relacionamentos, amizades e até mesmo acabar com um namoro. E quando o desejo de alcançar o sucesso é maior que o amor, tudo pode ficar difícil.

Deusa tem uma banda com o namorado Tadeu e mais três amigos. Eles fazem um vídeo de apresentação que viraliza na internet e isso os leva a uma audição. No entanto, Deusa recebe um convite para seguir a carreira solo e isso pode acabar com o bom relacionamento amoroso com Tadeu. Sem falar no que isso vai afetar aos seus amigos.

Deusa se vê obrigada a tomar uma difícil decisão, mas seu amor pela música pode falar mais alto e ela perder o namorado e os amigos.

A história foi escrita por Luciano Patrick e a direção ficou a cargo de Ana Luiza Azevedo. A trama se passa em Goiás, com cenas também em Brasília e principalmente em Goiânia. 

Sucessos musicais

Na série, o espectador pode curtir músicas como Evidências, além de sucessos atuais como versões de Anitta e Iza. Terá uma releitura de músicas que já foram sucesso, como Eva, da Banda Rádio Táxi, que ficou eternizada na voz de Ivete Sangalo.

Pré-estréia

Na noite da terça-feira (20), os astros da série “Só se For Amor”,  Lucy Alves, Agnes Nunes, Filipe Bragança e outros atores do elenco marcaram presença na pré-estreia da produção, no Villa Country, em São Paulo.

Bruno Fagundes, que também está no elenco da série da Netflix, assistiu ao trabalho pela primeira vez no local. Assim como Laila Garin, Gustavo Vaz e Micael.

Elenco da série

Além dos protagonistas, o elenco conta com Ana Mametto, Micael, Giordano Castro, Adriano Ferreira, Luiza Fittipaldi, Laila Garin, Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes, Leona Jhovs, Alexandre Menezes e Clarissa Müller. Marcélia Cartaxo, Leo Jaime, Day Camargo e Solange Almeida fazem uma participação especial.

Se você ficou curioso e quer acompanhar a história, fique ligado. “Só se For Amor” já está disponível na Netflix.

Jorge Roberto Wrigt

Jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos locais, colunista de TV em emissora de rádio, apresentador de programa de variedades em emissora de TV local e também redator de textos publicitários, na cidade de Teresópolis (RJ). Atualmente se dedica ao jornalismo digital, sendo parte da equipe do Jornal Contábil.

Recent Posts

Como um BPO financeiro pode transformar escritórios contábeis em máquinas de lucro

O mercado contábil está em constante evolução, e os escritórios que desejam se destacar precisam…

5 horas ago

Home office na Contabilidade: escritório 100% remoto e lucrativo é possível?

A contabilidade sempre foi vista como uma profissão tradicional, cheia de documentos físicos, reuniões presenciais…

5 horas ago

CLT: entenda o que diz a legislação sobre o trabalho nos domingos

Muitos profissionais possuem dúvidas sobre como funciona a escala de trabalho aos domingos, principalmente nos…

5 horas ago

O caminho certo para construir uma carteira de clientes fiéis na contabilidade

Conquistar clientes pode até ser um desafio, mas mantê-los por anos é o verdadeiro segredo…

5 horas ago

Precificação contábil: como cobrar mais pelo seu trabalho

Se você trabalha com contabilidade, já deve ter se perguntado: mas como definir o valor…

6 horas ago

Como fugir das multas fiscais com a nova regulamentação do SPED e e-Social em 2025

Se você é empresário ou contador, mas ainda não está atualizado sobre as mudanças do…

6 horas ago