Imagem: freepik / editado por Jornal Contábil
O brasileiro vem sofrendo com a atual economia do país, ter dinheiro no bolso virou uma verdadeira missão impossível. Hoje é necessário escolher: pagar dívidas ou comprar um prato de comida. Por isso, muitas pessoas estão endividadas.
Para esse público, existe a possibilidade de encontrar uma maneira de como pagar esses débitos. Estamos falando do Feirão Serasa Limpa Nome, que permite que você negocie sua dívida e retire seu nome dos órgãos de proteção de crédito. É possível parcelar em até 72 vezes, além de ganhar descontos de até 99%.
Mas fique atento, a chance para você por suas contas em dia tem um prazo, o Feirão termina no dia 31 de março deste ano. De acordo com a Serasa, são 425 parceiros que estão participando: bancos, varejo, universidades, empresas de telefonia, entre outros. Durante os dias do evento, serão cerca de 365 milhões de ofertas de negociações
Leia Também: Trabalhador Registrado Tem Grande Surpresa Do PIS Hoje (15)!!
Quem desejar negociar suas dívidas por meio do Feirão Serasa Limpa Nome, vai poder acessar os canais oficiais da Serasa:
Site da Serasa;
As dívidas também poderão ser negociadas de forma presencial em uma das 11 mil agências dos Correios. Neste caso, será necessário pagar uma taxa de R$ 4,20 para cada débito negociado e R$ 3,00 para cada consulta a acordos, inclusive a uma nova impressão de 2ª via de boletos.
Você que escolher realizar o procedimento pelos Correios, deverá apresentar documento de identificação oficial que possua o número do CPF.
Depois que você pagar sua dívida, a empresa ter recebido o pagamento, ela terá o prazo de 5 dias úteis para solicitar a exclusão da referida dívida na base da Serasa. Quem pagar sua dívida por meio do PIX, a baixa da negativação será instantânea.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Em uma nota divulgada recentemente pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) o prazo de…
Os aposentados, pensionistas e outros beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem…
Muitos empreendedores encontram no Microempreendedor Individual (MEI) uma ótima alternativa para formalizar seus negócios, pagar…
Se você já foi Microempreendedor Individual (MEI) e precisou mudar de categoria empresarial, mas agora…
Ao iniciar ou gerenciar um negócio, a escolha do regime tributário pode parecer um labirinto,…
Se você é MEI, já se pegou pensando se realmente está pagando os impostos justos…