Designed by @user10860774 / freepik
Nesta quinta-feira (6), em alguns pontos de Sobradinho, Planaltina, Asa Sul, Gama e Santa Maria, a vacinação contra o vírus influenza está limitada.
A Secretaria de Saúde destacou que os imunizantes existentes nas unidades básicas de saúde vieram da campanha de 2021 e estão sendo disponibilizados à rede pública desde abril do ano passado.
A Rede Central de Frio recebeu 4.000 doses da vacina doadas por meio do convênio firmado entre o Instituto Butantan e a Caixa de Assistência dos Advogados do DF (CAADF, braço assistencial da OAB-DF) e providencia distribuição às áreas de saúde sem imunização ou aqueles com estoque próximo ao fim.
São elas: Central, Centro-Sul, Leste, Oeste, Norte e Sudoeste.
Após esgotadas todas essas vacinas, não haverá reposição na unidade.
Novas vacinas contra a influenza só serão recebidas quando a campanha contra essa síndrome gripal começar em 2022, o que acontece entre o final de março e o início de abril de cada ano.
O despacho dessas novas doses e a definição do início da atividade são determinados pelo Ministério da Saúde e os pontos de vacinação são divulgados diariamente no site da Secretaria de Saúde.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Em uma nota divulgada recentemente pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) o prazo de…
Os aposentados, pensionistas e outros beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem…
Muitos empreendedores encontram no Microempreendedor Individual (MEI) uma ótima alternativa para formalizar seus negócios, pagar…
Se você já foi Microempreendedor Individual (MEI) e precisou mudar de categoria empresarial, mas agora…
Ao iniciar ou gerenciar um negócio, a escolha do regime tributário pode parecer um labirinto,…
Se você é MEI, já se pegou pensando se realmente está pagando os impostos justos…