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Vagas para Administrador: Confira 1043 oportunidades de emprego abertas em todo país!

O Administrador é um profissional que representa um papel importante em qualquer empresa, atua na área administrativa e/ou na organização da empresa visando o crescimento do negócio.
Dentre as principais atribuições do Administrador podemos destacar:
- Assessora a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais
- Fixa as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos
- Responsável por garantir que sejam cumpridas os objetivos da organização
As principais vagas disponíveis oferecem benefícios como: Assistência Médica, Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação e Vale Transporte.
Existem vagas para diversas cidades do país, dentre elas: São Paulo / SP, Rio de Janeiro / RJ, Palhoça / SC, Porto Alegre / RS, Itajaí / SC, Fortaleza / CE, Cariacica / ES, Goiânia / GO, Tangará da Serra / MT, Cáceres / MT, Valparaíso de Goiás / GO, Mogi das Cruzes / SP, São Gonçalo / RJ, Ananindeua / PA entre outras.
Pensando nisso nos do Jornal contábil selecionamos mais de 1000 vagas de emprego para Administrador.
Vagas de Administrador
Administrador em Brasília/DF – home office
Salário: a combinar
Temos vagas para : – auxiliar administrativo – assistente administrativo – analista comercial – auxiliar de compras – gerente operacional – formado em engenharia mecânica.
Administrador em Santos/SP
Salário: a combinar
Empresa atua na área de festas & eventos. Requisitos: Ensino médio completo. Conhecimento pacote office. Experiência em alguma das áreas. Ter proatividade e responsabilidade. Horário: Segunda a sexta 09:00 as 18:00 sábado 10:00 as 14:00 almoço comissão em vendas
Efetivo – Home Office
Administrador em Balneário Camboriú/SC – home office
Salário: a combinar
Vaga aux administrativo balneario camboriu – auxiliar administrativo para formosa cabeceiras. Buscamos um perfil proativo, organizado, caprichoso, com vontade de aprender e crescer. Desejável ensino médio completo e conhecimento em excel. Trabalho de segunda a sábado.
Administrador em Rio de Janeiro/RJ – home office
Salário: a combinar
Conhecimento no pacote office faixa etária: área de atendimento e escritório passagem próximo a praça sáenz peña curriculum
Administrador em São Paulo/SP
Salário: a combinar
Intercâmbio profissional gerente de contas e agente de operações no egito. De 01 fevereiro 2021 – 25 de abril de 2021. Requisitos: Ter inglês intermediário/avançado / árabe será um diferencial / experiência na área. A aiesec te conecta com empresas no exterior e te da a oportunidade de se desenvolver baseado em quatro elementos: Empoderar as pessoas, autoconhecimento, resolutividade, consciência global. Com o nosso programa talento global, você tem a experiência no mercado enquanto vive uma nova cultura. Descrição: Comunicar e coordenar as atividades relacionadas aos parceiros entre os departamentos. – construir e manter relacionamentos com parceiros. – comunicar e lidar com todos os requisitos do parceiro. – manter todos os dados de parceiros atualizados internamente – acompanhar os prazos – identificar oportunidades de parceiros. – crie relatórios – monitore e dê feedback pessoal. – upsell – apoiar todos os membros da equipe em atividades relacionadas a parceiros. Segunda a quinta, 09:00 – 17:00 – domingo, 09:00 – 17:00
Administrador em Teresina/PI – home office
Salário: a combinar
Requisitos – necessário conhecimento de excel ; – técnico administrativo; – cursando administração ou contabilidade. Atividades – auxiliar nas atividades administrativa e organização da empresa. . Horários – 8:00h às 18:00h
Administrador em Ribeirão Preto/SP – home office
Salário: a combinar
Administrativo: Conhecimento área administrativa, atendimento ao cliente. Operacional: Trabalhar na carga e descarga de mercadorias, ter disponibilidade de horário.
Administrador em Praia Grande/SP – home office
Salário: a combinar
Para trabalhar em imobiliária com conhecimento em informática:excel, planilhas, formulas, word, etc. Que saiba dirigir que tenha moto ou e habilitação ab. Não passamos informação por chat da olx
Administrador em Porto Alegre/RS – home office
Salário: a combinar
Aux. Administrativa com experiência comprovada para digitação, atendimento e recepção a clientes.
Administrador em Luziânia/GO
Salário: a combinar
Trabalhe como administrador em grande empresa
Administrador em São Geraldo do Araguaia/PA
Realizar todas as atividades administrativas da fazendas, apoiar as atividades de departamento pessoal, verificar atividades voltadas para área de segurança do trabalho. – necessário ter conhecimento com pacote office, principalmente excel. – necessário morar no local ( fazenda). – noção de departamento de pessoal. – conhecer sobre área de segurança do trabalho será um diferencial

Administrador em Itajaí/SC
Salário: a combinar
Preciso de proficional administração financeira, com experiência
Administrador em Franca/SP – home office
Salário: a combinar
Requisitos: experiência com liderança de equipe, gestão administrativa e logística; O técnico/superior completo em: logística, administração ou áreas afins; domínio do pacote office. Diferencial: conhecimento no sistema erp; habilitação cnh A/B. Atividades: conduzir as atividades administrativas operacionais de logística e manutenção benefícios: fixo; comissão; vale alimentação; seguro de vida. Horário de trabalho: de segunda feira a sexta feira das 8h às 18h e sábado das 8h às 12h.
Administrador em Palhoça/SC – home office
Salário: a combinar
Empresa de palhoça possui uma vaga para financeiro, lançamento de contas a pagar e de gastos, emissão de nota fiscal cotação de fretes, cobrança de notas, preferencialmente possuir experiência em alguma das funções.
Administrador em Itajaí/SC – home office
Salário: a combinar
auxiliar nas rotinas administrativas do escritório como: Inclusão de contrato; atendimento ao cliente; manutenção de planilhas; auxilio a cobrança; envio de boleto; é necessário ensino médio completo. Graduação será um diferencial; veiculo próprio será um diferencial; plano de carreira e grandes oportunidades. Somos o grupo de proteção veicular do sul do brasil.
Administrador em São João da Boa Vista/SP – home office
Salário: a combinar
Recepção administrativo local: São joão da boa vista, sp. Requisitos: Ampla disponibilidade de horário; experiência. Jornada: Das 14h00 ás 22h00.
Administrador em Curitiba/PR – home office
Salário: a combinar
Contrata-se aux administrativo, com . Tem que residir próximo ao ceasa. Desejável ter experiência na área administrativa e com atendimento ao publico. Horário de trabalho: Segunda a sábado.
Administrador em Brasília/DF – home office
Salário: a combinar
Grupo de brasília está convocando no momento profissionais de três categorias pra passar por entrevista na próxima semana. Precisamos de um administrador de empresas com muita experiência e referencias profissionais, jornalista que seja formado ou ja formando, do mesmo jeito um economista. Pra todas as três vagas precisamos de profissionais antenados com a atualidade, cada um em sua categoria, jornalistas que tenham bagagem em marketing também será um diferencial. Pedimos por gentileza que não falem no chat póis nao teremos disponibilidade para responder no momento. As informações mais claras e coesas serão repassadas na entrevista que acontecerá na quarta- feira da semana que vem. Não respondemos também.
Administrador em Porto Alegre/RS
Salário: a combinar
Responsável pela gestão da empresa, desejável experiência.
Administrador em Senador Canedo/GO – home office
Salário: a combinar
Principais atividades:área administrativa: Rotinas administrativas e financeiras, contas a pagar e receber, entrada e saída de nfs, controle de estoque, admissão e demissão de funcionários, controle de ponto, controle de documentação de funcionários, planejamento de cronograma de férias de funcionários, mento para exames admissionais e demissionais, arquivamento de documentos, conciliação bancária, secretaria adjunta do diretor. Atualização de documentação e certidões, montagem de planilha orçamentária, controle de contratos e consolidadas.
Além das vagas acima também existem muitas outras oportunidades de emprego, confira mais de 1000 vagas clicando AQUI!
Dizer que inglês na carreira profissional é indispensável já não é novidade, outras formas são abrir seu próprio negócio, prestar consultoria, trabalhar como freelancer, entre outras, ou seja, o inglês na carreira profissional abre portas.
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Hora Extra: Quem Pode Fazer e Quais as Regras?
Veja se qualquer profissão oferece essa possibilidade

Seja por conta da alta demanda de trabalho, erros na gestão de tempo ou até mesmo pela vontade dos funcionários em complementar a renda, as horas extras são muito comuns nas empresas. E elas são asseguradas por lei, mas existem regras para isso.
A hora extra é um recurso que a empresa e o trabalhador possuem para possibilitar a extensão esporádica da jornada de trabalho. Algumas empresas tratam esse tema como regra, e outras proíbem totalmente por receio do descontrole financeiro sobre a folha de pagamento.
Tanto a Constituição Federal quanto às Leis trabalhistas garantem o direito ao empregado, no entanto existem regras e modalidades, bem como o tipo de regime de trabalho e até mesmo características específicas de cada turno.
Essas diferenças precisam ser de pleno conhecimento do departamento de recursos humanos para auxiliar a empresa e seus funcionários.
Mas toda profissão tem a liberdade de fazer isso? Sim, de modo geral, todo trabalhador possui direito a hora extra. Como seu próprio nome diz, a hora extra, é o tempo trabalhado além da jornada normal de trabalho.
Conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), a jornada normal de trabalho tem uma duração máxima de oito horas diárias, respeitando o limite de 44 horas por semana.
No entanto, apesar de ser um direito da maioria dos trabalhadores, é um equívoco acreditar que todo profissional pode fazer hora extra.
Nesse sentido, é importante esclarecer que existem sim alguns trabalhadores que não possuem direito às horas extras, e é sobre eles que falaremos a partir de agora!
O que é a hora extra?
A hora extra se refere ao tempo adicional que um funcionário trabalha além da sua carga horária diária, estabelecida em seu contrato de trabalho. Ou seja, sempre que a jornada diária do colaborador for ultrapassada, ele terá direito de receber horas extras.
Conforme expresso no artigo 58 da CLT, a jornada de trabalho normal deve ter no máximo, 8 horas diárias e 44 horas semanais. Vale lembrar que existem exceções, mas essa é a carga horária mais comum.
Outra questão importante é que a legislação determina que o máximo de tempo que um trabalhador pode cumprir de hora extra são duas horas diárias.
A CLT define, ainda, que o empregador deve pagar um valor adicional por essa hora extra trabalhada. Esse valor, em regra normalmente, corresponde ao valor da hora normal de trabalho acrescido de 50%.
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Limite de horas extras por dia
O limite diário de horas extras são 2 horas e não importa o regime de trabalho. Ou seja, se a jornada de um funcionário for de 8 horas, ele poderá somar, no máximo, 10 horas de trabalho. Se forem 6 horas, ele poderá cumprir 8 horas.
Todavia, existem algumas exceções a essa regra. No caso de serviços inadiáveis, aqueles que precisam ser concluídos na mesma jornada de trabalho, sob pena de prejuízos ao empregador, por exemplo, a empresa pode solicitar que o colaborador cumpra até 4 horas extras naquele dia.
Quais trabalhadores não têm direito a hora extra?
É importante esclarecer que mesmo sendo direito da maioria dos trabalhadores, alguns profissionais não possuem direito a hora extra.
Nessa regra de trabalhadores que não possuem direito a hora extra, estão os profissionais onde não é possível fixar um horário de trabalho específico. Por exemplo, os vendedores externos.
A regra das horas extras, também costumam não valer para os profissionais que atuam em cargos superiores, como gerentes, diretores ou chefes de departamento.
Essa situação também se estende aos profissionais com cargos hierárquicos mais altos como gestores, coordenadores ou até mesmo da direção, tendo em vista que para esses trabalhadores o regime pode ser diferenciado para cada empresa.
Uma outra situação que merece atenção está relacionada aos trabalhadores em cargos que possuem jornada de trabalho parcial, que normalmente não pode fazer hora extra, dependendo do regime de contratação e do contrato de trabalho.
Outra circunstância em que não se permite a hora extra é no caso de estagiários. O estagiário também não pode ultrapassar 30 horas de trabalho semanal. Caso ocorra com frequência, a empresa poderá sofrer com ação judicial por descumprir a Lei nº 11.788/08, mais conhecida como a Lei do Estágio.
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Veja as mudanças na ficha de “outros bens” e direitos do IR 2025
Em 2025, a Receita Federal ajustou e incluiu alguns itens a fim de dar maior transparência nas declarações

Com o prazo de entrega das Declarações de Imposto de Renda definido para 17 de março até 30 de maio, o contribuinte deve se preparar para o envio das declarações.
Todavia, a cada ano há sempre algumas alterações e este ano não foi diferente. A Receita Federal anunciou mudanças na ficha de bens e direitos para a declaração deste ano. As atualizações visam tornar a prestação de contas mais transparente possível.
Veja a seguir o que muda na ficha de “outros bens” para não errar na hora de preencher.
O que mudou na ficha de “outros bens” e direitos no IR 2025
Toda atenção na hora do preenchimento nas fichas de bens classificados em ‘outros bens’. Veja o que alterou:
- Foram criados 6 novos códigos para bens (holding, garagem, leasing…);
- 13 bens tiveram o nome ajustado para facilitar o entendimento;
- Foram extintos 3 códigos de bens e direitos;
- 11 bens passaram a ser exclusivos no Brasil – não pode exterior.
Além disso, houve a exclusão dos seguintes campos na ficha de declaração do IR:
- Título de eleitor;
- Consulado/embaixada (quando residente no exterior);
- Número do recibo da declaração anterior (quando declaração online).
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Quem precisa declarar Imposto de Renda 2025?
- Recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 33.888 no ano de 2024, como salários, aposentadorias, pensões e aluguéis;
- Teve receita bruta anual de atividade rural superior a R$ 169.440 ou deseja compensar prejuízos de anos anteriores com a atividade;
- Possuía bens e direitos acima de R$ 800 mil em 31 de dezembro de 2024, incluindo imóveis, veículos, investimentos e outros patrimônios;
- Passou a residir no Brasil em 2024 e permaneceu nessa condição até o final do ano;
- Recebeu rendimentos isentos, não tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte acima de R$ 200 mil, como indenizações trabalhistas, doações e rendimentos de caderneta de poupança;
- Obteve ganho de capital na venda de bens ou direitos sujeitos à incidência do Imposto de Renda, como imóveis e veículos vendidos com lucro;
- Realizou operações na Bolsa de Valores com movimentação acima de R$ 40 mil ou teve lucro sujeito à tributação;
- Optou pela isenção do IR na venda de imóveis residenciais, ao usar o valor da venda para comprar outro imóvel no Brasil dentro do prazo de 180 dias;
- Declarou bens, direitos e obrigações de uma entidade controlada no exterior, como se fossem de sua titularidade direta;
- É titular de um trust ou contratos similares regidos por leis estrangeiras;
- Atualizou o valor de mercado de bens e direitos no exterior, conforme a legislação vigente;
- Recebeu rendimentos no exterior, como lucros, dividendos e aplicações financeiras;
- Pagou imposto sobre atualização de bens imóveis em dezembro de 2024.
O que acontece se não declarar Imposto de renda?
Quem tiver a obrigação de declarar e não enviar a documentação dentro do prazo estará sujeito a uma multa mínima de R$ 165,74, podendo chegar a 20% do imposto devido, com acréscimo de juros conforme a taxa Selic.
Por esse motivo, é importante ficar atento ao cronograma e organizar os documentos para evitar problemas com o Fisco.
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Preparação para o IRPF 2025: como evitar erros e maximizar benefícios
Visão do especialista, Murillo Torelli, professor de Ciências Contábeis da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)

Com a proximidade do período de entrega da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2025, os contribuintes devem se preparar para evitar problemas e, se possível, garantir a restituição o quanto antes. A Receita Federal ainda divulgará as regras oficiais na primeira quinzena de março, mas algumas diretrizes gerais já podem ser observadas para facilitar o processo.
Planejamento e Organização
A organização antecipada da documentação é fundamental para evitar erros e atrasos. Empresas e instituições financeiras já disponibilizaram os informes de rendimento, e os aposentados e pensionistas do INSS podem acessá-los pelo site Meu INSS. Além disso, documentos como recibos de despesas médicas, comprovantes de compra e venda de bens e informes de investimentos devem ser reunidos o quanto antes.
Outro ponto importante é manter uma cópia da declaração do ano anterior, que pode agilizar o preenchimento e reduzir as chances de inconsistências. A falta de organização pode levar à omissão de informações, um dos principais motivos para a retenção na malha fiscal.
Quem Deve Declarar?
Enquanto os valores oficiais para 2025 ainda não foram divulgados, as regras devem seguir parâmetros semelhantes ao ano anterior. Devem prestar contas ao Fisco aqueles que, em 2024, tiveram:
- Rendimentos tributáveis acima de R$ 30.639,90;
- Rendimentos isentos, não tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte acima de R$ 200.000,00;
- Ganho de capital na venda de bens;
- Operações em bolsa de valores acima de R$ 40.000,00;
- Bens e direitos superiores a R$ 800.000,00;
- Receita bruta de atividade rural acima de R$ 153.199,50;
- Mudança de residência para o Brasil.
Vantagens da Declaração Pré-Preenchida
A declaração pré-preenchida, acessível por meio de conta gov.br de nível prata ou ouro, facilita o processo, reduzindo erros e garantindo maior agilidade. Em 2024, 41% dos contribuintes utilizaram essa ferramenta, que também concede prioridade na restituição. No entanto, é fundamental revisar as informações antes do envio.
Malha Fiscal: Principais Motivos de Retenção
Em 2024, 3,2% das declarações ficaram retidas na malha fiscal. As principais razões foram:
- Deduções indevidas (57,4%), com destaque para despesas médicas (51,6%);
- Omissão de rendimentos (27,8%).
Portanto, atenção especial deve ser dada às deduções, respeitando os limites estabelecidos: R$ 2.275,08 por dependente e R$ 3.561,50 para educação.
Prazo e Prioridade na Restituição
A expectativa é que a entrega da declaração inicie em 17 de março e siga até 31 de maio. Quem entrega mais cedo tem maiores chances de receber a restituição nos primeiros lotes, mas há regras de priorização:
- Idosos acima de 80 anos;
- Idosos acima de 60 anos, deficientes e portadores de moléstia grave;
- Contribuintes cuja maior fonte de renda seja o magistério;
- Quem optar pela declaração pré-preenchida e restituição via PIX.
Evite Multas e Problemas Fiscais
Atrasar a entrega pode gerar multas de 1% a 20% do imposto devido, com valor mínimo de R$ 165,74. Além disso, inconsistências podem levar ao bloqueio do CPF e problemas na regularidade fiscal.
A preparação antecipada permite ao contribuinte não apenas evitar erros e penalidades, mas também maximizar os benefícios fiscais. Com organização, uso da declaração pré-preenchida e atenção às deduções permitidas, é possível garantir uma declaração mais segura e tranquila. O planejamento financeiro e fiscal é essencial para um bom relacionamento com o Fisco e para evitar surpresas desagradáveis no futuro.
Murillo Torelli, professor de Ciências Contábeis da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)
*O conteúdo dos artigos assinados não representa necessariamente a opinião do Mackenzie.
Sobre a Universidade Presbiteriana Mackenzie
A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) foi eleita como a melhor instituição de educação privada do Estado de São Paulo em 2023, de acordo com o Ranking Universitário Folha 2023 (RUF). Segundo o ranking QS Latin America & The Caribbean Ranking, o Guia da Faculdade Quero Educação e Estadão, é também reconhecida entre as melhores instituições de ensino da América do Sul. Com mais de 70 anos, a UPM possui três campi no estado de São Paulo, em Higienópolis, Alphaville e Campinas. Os cursos oferecidos pela UPM contemplam Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado, Extensão, EaD, Cursos In Company e Centro de Línguas Estrangeiras.
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