Oportunidades para contadores nas Forças Armadas / Imagem freepik
Se você é contador e tem até 45 anos, saiba que os profissionais de contabilidade podem conseguir uma oportunidade de trabalho nas Forças Armadas. O Exército, Marinha e Aeronáutica oferecem oportunidades de carreira e temporárias.
Para quem sonha com a estabilidade financeira que a carreira militar proporciona e tem formação em Ciência Contábeis, saiba que existem diversas oportunidades no militarismo para vocês.
Confira os próximos tópicos mais informações sobre as oportunidades de nível superior para contadores.
Os profissionais de contabilidade podem aproveitar oportunidades de superior, podendo servir como oficiais temporários e de carreira, confira as oportunidades
Leia também:
Para acompanhar as vagas temporárias e de carreira no seu estado é preciso está lendo mensalmente as novidades da página da região militar do seu estado, lá as notícias sobre as vagas são divulgadas. Outra dica é seguir as Forças Armadas e páginas de concursos nas redes sociais, para acompanhar as notícias.
As vagas dependem diretamente da necessidade de contadores, um ano pode ter muitas vagas disponíveis, enquanto outros pode ser mais difícil conseguir oportunidades. Portanto, é fundamental ter paciência.
Além disso, também existem oportunidades para sargento temporário, que cobra nível médio, sendo uma área perfeita para técnicos de contabilidade. Alguns editais permitem que contadores disputem as vagas para Sargento temporário também.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Nos últimos dias, os pequenos empreendedores foram pegos de surpresa com a notícia de que…
A digitalização acelerada dos negócios no Brasil trouxe uma série de facilidades, mas também criou…
Com o prazo de entrega do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) se aproximando,…
A contabilidade é uma área que exige técnica, ética e, claro, um bom relacionamento interpessoal.…
O sucesso não acontece por acaso. Mas você já se perguntou o que as pessoas…
O Bitcoin sempre foi cercado por previsões otimistas e catastróficas. Mas desta vez, um alerta…