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Agosto de 2019 – Segundo levantamento realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), o Dia dos Pais movimentará de cerca de R$ 20 bilhões no comércio. Assim como no ano passado, o vestuário, que abrange não só roupas, como também calçados e acessórios, representa 52% das intenções de compra, o que representa cerca de R$ 10 bilhões.
Esta categoria de presente está na prioridade dos filhos porque demonstram carinho, cuidado e atenção. A escolha do modelo de um tênis, por exemplo, pode carregar diferentes significados, desde a forma como o filho enxerga o seu grande herói, até um empurrãozinho para que o paizão mude o estilo de vida. Por isso, embarcar nessas percepções pode significar melhores resultados para o seu negócio, além de oportunidades para que você fortaleça os laços com seus clientes! Veja seis dicas de boas práticas para você implementar na sua loja, aproveitando a perspectiva positiva do setor para o período.
Neste Dia dos Pais, vamos rumo aos R$ 10 bilhões em vestuário? Com essas dicas, as boas perspectivas do setor para a data podem ser alcançadas! Boas vendas!
* Fernanda Lemes é gestora da Sapati, loja laboratório da SetaDigital, companhia de Tecnologia da Informação especializada no setor calçadista
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A SetaDigital nasceu com a missão de desenvolver e fornecer softwares e serviços para o varejo calçadista contribuindo para o sucesso de seus clientes. Esta há 10 anos no mercado e atende mais de 1.000 lojas em todo o Brasil, formando uma grande comunidade de conhecimento.
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