Chamadas

Wagner Moura estrela série produzida por Leonardo DiCaprio

Wagner Moura vai estrelar ao lado da atriz Elisabeth Moss (The Handmaid ‘s Tale) a série da Apple TV + “Iluminadas”. A produção é do ator Leonardo DiCaprio. A trama é baseada no livro homônimo escrito por Lauren Beukes.

Na trama, Mazrachi (Elizabeth Moss) é uma arquivista de um jornal de Chicago no início dos anos 1990 e que teve uma brilhante carreira como repórter. Porém, seu mundo desabou quando ela foi atacada por um misterioso serial killer, interrompendo a carreira de sucesso da moça.

A série mostra que ela passará a investigar seu agressor. Por isso, quando acontece um assassinato parecido que o que aconteceu com ela, os policiais resolvem chamá-la para identificar um suspeito. O grande problema é que ela não se lembra do seu agressor. No entanto, lembra da voz dele.

Nisso surge Dan Velazques (Wagner Moura), um jornalista renomado que dá expediente no jornal onde ela trabalha. Os dois vão se unir para encontrar o serial killer. A série não irá enganar o público com o famoso “quem matou”. Logo no início o telespectador será apresentado a Harper (Jamie Bell), o serial killer que coleciona vários assassinatos em série.

No entanto, o segredo da série é como Harper realizou os assassinatos. Uma das principais curiosidades é que o vilão consegue viajar no tempo. Por isso, o público terá que descobrir como ele ataca.

O pesrsongem de Jamie Bell é muito misterioso e pode causar aquele friozinho na espinha de quem está assistindo a série. Já Elisabeth Moss demonstra mais uma vez ser uma grande atriz. Ela se entrega totlamente a personagem que na série é chamada de Kirby. O seu desempenho mostra o quanto a personagem é intrigante. Ela usa o tom de voz, o olhar em quase todas as suas reações.

Para que Wagner Moura participasse de “Iluminadas”, seu personagem teve que ter sua naturalidade modificada. Wagner não desaponta e também mostra um bom desempenho. Ele, Elisabeth e Bell conseguem sustentar a série, que tem momentos intensos de mistério.

Jorge Roberto Wrigt

Jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos locais, colunista de TV em emissora de rádio, apresentador de programa de variedades em emissora de TV local e também redator de textos publicitários, na cidade de Teresópolis (RJ). Atualmente se dedica ao jornalismo digital, sendo parte da equipe do Jornal Contábil.

Recent Posts

Cresce 53% contratação de brasileiros por empresas internacionais em 2024, revela estudo da Deel

O futuro do trabalho sem fronteiras chegou ao Brasil, com um crescimento expressivo nas contratações…

9 minutos ago

Saque-aniversário: governo vai publicar MP que liberará saldo

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) informou mais detalhes sobre a Medida Provisória (MP)…

40 minutos ago

Inadimplência: Pequenas Empresas em Luta Pela Sobrevivência

O cenário econômico adverso de 2024, caracterizado por altas taxas de juros e inflação persistente,…

44 minutos ago

Empresa Laranja e Esquema de Lavagem de Dinheiro do PCC

A Adega Garagem, localizada na periferia da zona leste de São Paulo, está sendo investigada…

1 hora ago

Leiaute da EFD-Contribuições 2025: SPED libera Nota Técnica

O Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) divulgou uma nova Nota Técnica (NT) sobre a…

1 hora ago

A Ascensão das Redes Sociais no Brasil e o Impacto na Fiscalização do Imposto de Renda 2025

Nos últimos anos, o Brasil testemunhou um aumento significativo na adoção de redes sociais, que…

1 hora ago