Imagem por rawpixel-com /freepik e WhatsApp editado por Jornal Contábil
Uma nova atualização do WhatsApp foi divulgada recentemente e agora é possível que o usuário reaja às mensagens recebidas em seu aplicativo.
Além da reação às mensagens, agora os usuários podem também enviar arquivos de até 2 GB utilizando o mensageiro, sem falar que os grupos poderão ter até 512 membros.
Para que o usuário possa ter acesso às novas ferramentas disponibilizada pelo será necessário verificar se o app se encontra na última versão disponível para tanto para android como para IOS.
Atualizando o aplicativo em celulares android: para atualizar o mensageiro basta acessar a play store no seu celular, na busca digite WhatsApp, acesse a página do aplicativo e se conter um botão verde escrito atualizar, clique e aguarde a transferência, assim reiniciar o WhatsApp estará atualizado.
Atualizando o aplicativo em celulares IOS: para quem usa o IOS será necessário abrir o app store, em busca pesquisar por WhatsApp, caso o botão ao lado esteja azul, basta clicar em atualizar, aguardar a transferência e o aplicativo reiniciará estará atualizado.
Após atualizar o seu aplicativo já é possível reagir às mensagens no WhatsApp, lembrando que isso é possível apenas pelo ‘smartphone’, pois ainda estão em teste para versão ‘web’.
É possível realizar 6 reações disponíveis as mensagens recebidas, sendo elas: ?❤️????. Confira o passo a passo:
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Em uma nota divulgada recentemente pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) o prazo de…
Os aposentados, pensionistas e outros beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem…
Muitos empreendedores encontram no Microempreendedor Individual (MEI) uma ótima alternativa para formalizar seus negócios, pagar…
Se você já foi Microempreendedor Individual (MEI) e precisou mudar de categoria empresarial, mas agora…
Ao iniciar ou gerenciar um negócio, a escolha do regime tributário pode parecer um labirinto,…
Se você é MEI, já se pegou pensando se realmente está pagando os impostos justos…