Chamadas

Nova versão de “Um Maluco no Pedaço” é odiada pelos críticos

Bel-Air (nova versão de Um Maluco no Pedaço) não caiu nas graças da critica americana. Muitos deles destacaram a série. Na notes do domingo (13), aconteceu a estreia da série na terra do Tio Sam.

Chegou até a critica americana, os três primeiros episódios de Bel-Air (Um Maluco no Pedaço), eles assistiram as cenas antes de todo mundo, na quarta-feira (9). Muitos acharam que falta humor na série. Mas, quem decide o destino de uma série é o público, que as TVs chamam de audiência.

Alguns críticos até tentaram ser bonzinhos e elogiaram o ator Jabari Banks (que na série chama-se Will Smith). Embora houve uma crueldade por parte da crítica ao comparar o desempenho de Banks com Will Smith que viveu o personagem na série original. Aliás, Will é um dos produtores do remake.

O crítico Rob Owen, da TribLive, detestou tanto a nova versão de “Um Maluco no Pedaço” que disse que a série não passa de uma “novela adolescente“, dizendo que ela está “em algum lugar entre All American (CW) e Euphoria (HBO Max)”.

A série foi lançada nos EUA pela plataforma de streaming da NBC Universal, Peacock. Não se sabe quando a nova versão vai chegar ao Brasil. Para a tristeza dos críticos, já foi confirmada uma segunda temporada de Bel-Air (Um Maluco no Pedaço).

A série original produzida nos anos 90 pode ser assistida nas plataformas da Globoplay e da HBO Max.

O remake

Will (Jabari Banks) deixa a sua vida simples para trás após se envolver numa confusão. Ele é enviado para viver com o tio rico Phil, em Los Angeles.

O rapaz dividirá o lar com os primos Carlton (Olly Shokotan), Hilary (Coco Jones) e Ashley (Akira Akbar), junto aos tios Phil (Adrian Holmes) e Vivian (Cassandra Freeman.

Segundo a Peacock  “ Bel-Air” é uma história de chegada da idade que celebra a força e o amor da família Negra. Mantivemos a premissa original da série e legado – a vida de Will é virada de cabeça para baixo depois que ele é forçado a deixar West Philly e aterrissa no novo bairro com suas mansões fechadas e riqueza, no entanto, nossa nova série traz Will e a família Banks para o mundo como a conhecemos agora”, disseram eles. “Tem sido incrível dar vida a esses personagens icônicos quando você os toca no pulso cultural do nosso tempo”.

Jorge Roberto Wrigt

Jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos locais, colunista de TV em emissora de rádio, apresentador de programa de variedades em emissora de TV local e também redator de textos publicitários, na cidade de Teresópolis (RJ). Atualmente se dedica ao jornalismo digital, sendo parte da equipe do Jornal Contábil.

Recent Posts

Isenção do Imposto de Renda de até R$ 5 mil: se atualize sobre o projeto!

No final do ano passado foi anunciado em rede nacional a nova faixa de isenção…

1 hora ago

DCTFWeb: entenda tudo o que mudou com a prorrogação

Após a solicitação das principais entidades contábeis, o prazo de entrega da Declaração de Débitos…

6 horas ago

Contabilidade: 5 dicas para se estressar menos no trabalho

A semana de trabalho está se aproximando para os profissionais de contabilidade, porém, muitos já…

9 horas ago

INSS: Dor na Coluna e aumento nos Transtornos Mentais Lideram Afastamentos por Incapacidade Temporária no Brasil em 2024

O Brasil, em 2024, testemunhou um aumento considerável nos benefícios concedidos por incapacidade temporária, evidenciando…

14 horas ago

Quem paga a conta de carro batido no estacionamento

Estacionar o carro e voltar para encontrá-lo amassado é um pesadelo para qualquer motorista. Mas…

15 horas ago

Aprenda com eles! 8 hábitos comuns das pessoas bem-sucedidas

O que faz uma pessoa ser bem-sucedida? Sorte? Inteligência? Conhecimentos privilegiados? Pode até ser que…

15 horas ago