Fique Sabendo

Nubank oferece opções diferenciadas de parcelamento

A possibilidade de parcelar pagamentos no cartão, certamente, abre um leque de opções para muitos consumidores. Isto porque, a divisão do valor viabiliza a aquisição de produtos e serviços cuja compra não seria possível à vista. Na prática, o parcelamento permite que o cidadão obtenha um bem, antes mesmo de ter a cifra integral que precisa ser desembolsada. 

Em outras palavras, certas aquisições somente seriam possíveis após um período juntando dinheiro, caso não houvesse a possibilidade dos parcelamentos. Além disso, dividindo, os consumidores conseguem pagar aos poucos, não comprometendo a renda do mês. 

Neste cenário, a Nubank, empresa do âmbito de pagamentos amplamente conhecida pelos brasileiros, oferece diferentes opções para os seus clientes parcelarem suas compras. Conheça as diversas alternativas presentes no aplicativo da Fintech.

Parcelamento na Nubank

O Nubank já oferece um cartão que pode ser utilizado para realizar compras nas funções de débito e crédito. Através do famoso roxinho é possível parcelar as aquisições através da internet ou nas maquininhas de cartão, em ambas as possibilidades é possível parcelar. 

Acontece que, tais parcelamentos somente são possíveis no crédito, entretanto, através do aplicativo do banco, até mesmo compras realizadas no débito podem ser parceladas. Veja as opções: 

  • Parcelar compras na fatura: ainda na função de crédito, é possível parcelar compras presentes na fatura, desde que o valor seja igual ou superior a R$ 20,00;
  • Parcelar pagamentos no débito: compras feitas no cartão utilizando a função de débito podem ser parceladas. O Nubank libera a opção pagar depois, devolvendo o saldo gasto ao cliente e o parcelando para as próximas faturas. Na prática, o recurso funciona como uma espécie de empréstimo;
  • Pagar boletos no crédito: outra função que se assemelha a um empréstimo, é o pagamento de contas através do crédito, com parcelamentos em até 24x do valor presente no boleto;
  • Fazer o PIX pelo crédito: até mesmo transferências no PIX podem ser feitas utilizando o crédito. O valor enviado também pode ser parcelado.

Nota! Em todas as alternativas descritas acima, haverá a incisão de juros, portanto é preciso analisar com cuidado se as parcelas futuras caberão no seu bolso.  

Lucas Machado

Estudante de psicologia, sempre foi apaixonado pela escrita e encontrou no Jornal Contábil a oportunidade de escrever sobre temas que sempre teve interesse.

Recent Posts

Isenção do Imposto de Renda de até R$ 5 mil: se atualize sobre o projeto!

No final do ano passado foi anunciado em rede nacional a nova faixa de isenção…

5 horas ago

DCTFWeb: entenda tudo o que mudou com a prorrogação

Após a solicitação das principais entidades contábeis, o prazo de entrega da Declaração de Débitos…

10 horas ago

Contabilidade: 5 dicas para se estressar menos no trabalho

A semana de trabalho está se aproximando para os profissionais de contabilidade, porém, muitos já…

12 horas ago

INSS: Dor na Coluna e aumento nos Transtornos Mentais Lideram Afastamentos por Incapacidade Temporária no Brasil em 2024

O Brasil, em 2024, testemunhou um aumento considerável nos benefícios concedidos por incapacidade temporária, evidenciando…

18 horas ago

Quem paga a conta de carro batido no estacionamento

Estacionar o carro e voltar para encontrá-lo amassado é um pesadelo para qualquer motorista. Mas…

19 horas ago

Aprenda com eles! 8 hábitos comuns das pessoas bem-sucedidas

O que faz uma pessoa ser bem-sucedida? Sorte? Inteligência? Conhecimentos privilegiados? Pode até ser que…

19 horas ago