Empresas do grupo:

Início » Oportunidade: Empresa de auditoria seleciona para vagas em programa de trainee

Oportunidade: Empresa de auditoria seleciona para vagas em programa de trainee

por jornalcontabil
1 minutos ler

O programa de trainee da empresa de auditoria KPMG está com inscrições abertas para selecionar, no Recife, quatro estudantes das áreas de auditoria, consultoria e tributos. Podem participar candidatos que estejam cursando contabilidade, economia, administração e direito, a partir do 4º período, ou pessoas que já concluíram essas graduações, até dois anos depois de formadas.

As inscrições devem ser feitas até junho pela internet. A previsão de contratação é no início de setembro, após uma seleção composta de teste online, dinâmica, entrevista  por competência e, por fim, uma entrevista com o sócio responsável pela respectiva área de atuação.

As vagas são para contratação no modelo CLT, com vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, subsídio à graduação, auxílio idioma, previdência privada e convênio com farmácias.

Rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de auditoria, tributação, entre outros, a KPMG está presente no Brasil em 22 cidades e escritórios, localizados em 13 estados e no Distrito Federal.

Você também pode gostar

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More