A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) participará da BNT Mercosul, em Balneário Camboriú e Itajaí (SC) nos dias 27, sexta-feira, e 28, sábado.
Depois de dois anos a feira volta a ser realizada de forma presencial.
Os organizadores informam que os expositores estão entusiasmados pelo novo formato da feira.
O evento deve reunir cerca de 250 marcas e atrair mais de 10 mil agentes de viagens e operadores de turismo do Sul do Brasil e dos países da América do Sul.
Segundo Luciano Lapa, Diretor de Marketing da PBTur, o Destino Paraíba adquiriu um estande que vai contar com as presenças de representantes da Secretaria Municipal de Turismo de João Pessoa (Setur-JP) e de hoteleiros.
Ele disse que os agentes de viagens e profissionais de turismo de todo o país e da América do Sul receberão informações sobre o potencial de atração do roteiro ‘Sol e Mar’, as festas populares, entre elas o Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande.
“Também iremos mostrar os diferenciais das praias do litoral Norte e Sul, além da excelência da gastronomia, cultura e artesanato. A PBTur cedeu um espaço para que a Secretaria de Turismo de João Pessoa possa apresentar os roteiros pela capital paraibana”, explicou Luciano.
O representante da PBTur confirmou que participará das rodadas de negócios com a presença de profissionais de operadoras de turismo e agentes de viagens nos dois dias da feira.
Nessa atividade, Luciano Lapa explica que serão repassadas informações mais técnicas e específicas para quem está na ponta comercializando os destinos, como infraestrutura da cidade e da rede hoteleira, assim como os tarifários.