Quase que a história se repete com o filho da Princesa Diana: o príncipe Harry. Na noite de ontem, dia 16, ao sair de uma premiação em Nova York, o carro onde estava com a esposa Meghan Markle e a sogra, foi perseguido por paparazzis e quase terminou em um grave acidente.
Felizmente, nenhum dos integrantes se machucou. Contudo, de acordo com o porta-voz do casal, a perseguição durou quase duas horas e foi implacável.
O caso aconteceu na noite de terça-feira, 16, ainda de acordo com o porta-voz, quando os três voltavam de uma premiação em Nova York, nos Estados Unidos. A polícia americana ainda se pronunciou sobre o caso.
Infelizmente, não teve a mesma sorte a Princesa Diana, mãe de Harry. Em 31 de agosto de 1997, a Princesa foi perseguida por paparazzis e o acidente doi fatal.
Ela estava acompanhada pelo namorado Dodi Fayed e ambos morreram. Apenas o guarda-costas de Diana sobreviveu. O acidente ocorreu no túnel D´Alma, em Paris (França). O mundo inteiro rendeu homenagens à Princesa que era bastante querida.
Introdução ao Relatório Jornal Contábil de Empresas no Brasil O Brasil encerrou 2024 com 21,6 milhões…
A reforma tributária, solução para simplificar a tributação sobre o consumo, apresenta desafios significativos para…
Se você participou de alguma edição do Enem, quer parcelar seus estudos e está tentando…
A inteligência artificial (IA) está transformando diversos setores da economia, e com os escritórios contábeis…
Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, é uma data dedicada ao Dia Mundial do Câncer.…
A integração de inteligência artificial (IA) avançada, como o Deepseek, está transformando a contabilidade em uma…